João Sousa eliminado em Indian Wells

O tenista português perdeu na terceira ronda do ATP, frente ao canadiano Milos Raonic.

Lusa
14 de março de 2018 às 10:56João Sousa eliminado em Indian Wells

O tenista português João Sousa foi esta terça-feira eliminado do ATP 1 000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, ao perder frente ao canadiano Milos Raonic.

O português, 85º do ranking mundial ATP, perdeu o confronto com Raonic, 38º do mundo, em três 'sets' - 7-5, 4-6 e 6-2 - num jogo que durou pouco mais de duas horas.

João Sousa já tinha perdido frente ao tenista canadiano, em 2011 no Estoril, e em 2015 no Masters de Monte Carlo e em São Petersburgo, mas criou algumas dificuldades ao seu oponente.

O tenista natural de Guimarães foi o primeiro a quebrar o serviço, chegando a um 5-4 no primeiro 'set', mas rapidamente Raonic inverteu o sentido do jogo, terminando o parcial em 7-5 a favor do canadiano.

O encontro manteve-se equilibrado no segundo parcial até ao nono jogo, onde o português voltou a quebrar o serviço a Raonic, para fechar com um favorável 6-4 e empatar o encontro.

No 'set' de todas as decisões, João Sousa acabou por resistir apenas até ao quinto jogo, onde Raonic foi superior e provou o seu favoritismo, acabando por garantir a vitória.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top