Pai obriga filho a correr à chuva como castigo por bullying a colegas

O homem diz que é uma forma saudável de castigar o filho. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

Bryan Tornhill/Facebook
06 de março de 2018 às 16:13Pai obriga filho a correr à chuva como castigo por bullying a colegas

Um rapaz de 10 anos foi obrigado pelo seu pai a ir a correr para a escola durante uma semana, debaixo de chuva. Este foi o castigo que Bryan Thornhill encontrou depois do filho ter sido expulso do autocarro, por agressões a colegas.

Tudo se passou no estado da Virginia, nos Estados Unidos. Thornhill conduziu atrás do filho, Hayden, e filmou-o no percurso de cerca de 1,6 quilómetros, que este fez para a escola várias vezes durante a ultima semana.

Os vídeos foram depois publicados no Facebook. O primeiro vídeo conta já com mais de um milhão de visualizações. Nele, é possível ouvir Bryan a explicar as razões pelas quais castigou o filho.

"O meu filho foi expulso do autocarro durante três dias por fazer bullying com os colegas, e eu não tolero isso. Por isso, ele tem de ir a correr para a escola durante esta semana", diz Bryan Thornhill enquanto filma.

O pai do jovem diz que esta é uma forma saudável de castigar, pois trata-se de exercício físico. O homem explica ainda que, depois do castigo, o comportamento do filho melhorou.

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top