Lorde e Nick Cave no NOS Primavera Sound

Father John Misty, War on Drugs e Wolf Parade também presentes no festival portuense.

08 de fevereiro de 2018 às 22:57Lorde e Nick Cave no NOS Primavera SoundLorde, Nick Cave & The Bad Seeds e os War on Drugs vão ser os cabeças-de-cartaz da edição deste ano do NOS Primavera Sound, que decorre no Parque da Cidade, no Porto, entre os dias 7 e 9 de junho.
 
Nick Cave regressa assim ao Primavera Sound da Invicta, depois de um concerto recordado como memorável na edição de 2013. Embora já familiarizados com palcos nacionais, quer Lorde, quer os War on Drugs nunca atuaram neste festival, que decorre desde sempre no Parque da Cidade, junto ao mar, na zona limítrofe entre as cidades do Porto e de Matosinhos.
 
O cartaz do NOS Primavera Sound deste ano vai permitir estreias absolutas em Portugal, como do rapper Tyler, The Creator, dos indie-rockers Wolf Parade ou da cantora sueca Fever Ray (que já atuou no nosso país, mas como membro dos Knife).
 
Grizzly Bear, Father John Misty, The Breeders, Kelela, A$AP Rocky, Vince Staples, Mogwai, Jamie xx  ou as cubanas Ibeyi compõem também o cartaz, que inclui ainda o maior contingente nacional de sempre: os Fogo Fogo, os Solar Corona, os Black Bombaim, Luís Severo, Moullinex, DJ Lycox, Tiago e Caroline Lethô. Como sempre, desde que o Primavera Sound se realiza no Porto, lá estarão os norte-americanos Shellac, liderados por Steve Albini.
 
Como é normal, o cartaz do NOS Primava Sound é uma versão mais magra do programa mais robusto do Primavera Sound, em Barcelona, que vai contar ainda com nomes como os Arctic Monkeys ou os National (ambos atuam no NOS Alive) ou Björk (confirmada no Vodafone Paredes de Coura).
 
Os passes gerais para o NOS Primavera Sound custam presentemente 105 euros. Os bilhetes diários ainda não estão à venda.
  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top