D.A.M.A. no Campo Pequeno: "Estamos confiantes mas ansiosos"

Para o concerto de amanhã no Campo Pequeno, em Lisboa, já está tudo preparado.

08 de fevereiro de 2018 às 15:30D.A.M.A. no Campo Pequeno: "Estamos confiantes mas ansiosos"

Os D.A.M.A estão a postos para a festa de apresentação do novo álbum amanhã no Campo Pequeno, em Lisboa. O concerto já está esgotado.

O grupo de Miguel Coimbra, Francisco 'Kasha' Pereira e Miguel Cristovinho já tinha esgotado por duas vezes esta sala de espetáculos, onde regressam novamente para apresentar o seu mais recente trabalho discográfico intitulado "Lado a Lado".

Este é o terceiro álbum da banda, que já tinha lançado em 2015 o disco de originais "Dá-me um Segundo", de onde saíram os singles 'Não Dá', 'Não Faço Questão', com a participação de Gabriel o Pensador, e 'Agora é Tarde'.  "Dá-me um Segundo" foi também certificado como disco de platina. O álbum que vai estar em destaque no Campo Pequeno chama-se assim por uma razão, como nos explicaram.

 

 

Antes já tinham alcançado a dupla platina com o álbum de estreia, "Uma Questão de Princípio" que permaneceu dezanove semanas em primeiro lugar no top de vendas nacional.

A enorme popularidade dos D.A.M.A é confirmada pelo grande número de fãs, bem como pela quantidade de espetáculos realizados - mais de 250 em apenas dois anos - mas também pelo número de discos vendidos. Os números alcançados pelos seus vídeos no canal YouTube são também deveras impressionantes: um total de mais de 37 milhões de visualizações.

Tudo isto levou-os a criar uma Bolsa de Talentos, com a qual pretendem criar uma plataforma que ajude os portugueses a darem vida aos seus sonhos e a alcançarem os seus objetivos. Esta Bolsa de Talentos, para a qualas candidaturas estão a decorrer até 8 de março, não está cingida à música e é para todos aqueles que precisam de uma oportunidade para realizarem os seus sonhos profissionais ou académicos, dizem.

 

 

Quanto ao concerto de amanhã, já está tudo preparado.

 

 

No concerto, os D.A.M.A  vão apresentar os temas do último disco, "Lado a Lado". 'Era Eu', 'Oquelávai', 'Pensa bem' e 'Não Comeces' são os primeiros singles do álbum.

 

 

  • Partilhar

Relacionadas

  • D.A.M.A. conquistam Disco de Ouro
    22 de dezembro de 2017
    D.A.M.A. conquistam Disco de Ouro
  • Concerto dos D.A.M.A. em Lisboa adiado
    14 de novembro de 2017
    Concerto dos D.A.M.A. em Lisboa adiado
  • Nova canção dos D.A.M.A.
    23 de outubro de 2017
    Nova canção dos D.A.M.A.
  • Mia Rose casou-se com o vocalista dos D.A.M.A.
    03 de outubro de 2017
    Mia Rose casou-se com o vocalista dos D.A.M.A.

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top