Lana Del Rey chora em palco

Cantora não conteve lágrimas no primeiro concerto após a tentativa de rapto, em Orlando.

Steve Granitz
07 de fevereiro de 2018 às 11:38Lana Del Rey chora em palco

Lana Del Rey confessou em palco "estar mais emocional do que pensava", após interromper em lágrimas uma música, naquele que foi o primeiro concerto, em Atlanta, após a chocante notícia da tentativa de rapto de que foi alvo, em Orlando, por um homem de 43 anos, Michael Hunt - acusado ainda de perseguição agravada e de posse de arma branca.  

"Depois do que aconteceu em Orlando, eu só queria estar convosco esta noite. Estava a sentir-me tão bem e depois comecei a ficar um bocadinho nervosa quando subi a palco. Eu só queria dizer que estou superfeliz por estar convosco", desabafou Lana Del Rey, em estado choroso.

 

 

Michael Hunt tinha mostrado na sua sua página do Facebook uma estranha obsessão pela cantora de 32 anos, convencido de que ele era o alvo da canção de Lana Del Rey, 'I Still Love Him'. "Amo-te tanto, Lana", declarava Hunt, avisando de que "todos vão saber quem eu sou quando chegar" ao Amway Center, em Orlando, onde decorreu o concerto da cantora na passada sexta-feira. Hunt foi detido a um quarteiro do recinto, na posse do bilhete do espetáculo.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top