Pink canta o hino norte-americano no Super Bowl

Momento honroso marca o início da final da liga de futebol americano, marcada para 4 de fevereiro, em Minneapolis.

08 de janeiro de 2018 às 16:57Pink canta o hino norte-americano no Super Bowl

Depois de Lady Gaga, Alicia Keys, Beyonce, Christina Aguilera, Whitney Houston ou Mariah Carey, é a vez de Pink ter a honra que cantar o hino oficial dos Estados Unidos, "Star-Spangled Banner", na final do Super Bowl, que vai decidir o próximo campeão da liga de futebol american, a 4 de fevereiro, em Minneapolis.

A agenda de Pink está muito mediática, atendendo que a cantora norte-americana vai também cantar ao vivo na próxima cerimónia dos Grammys, a 28 de janeiro, no Madison Square Garden, em Nova Iorque. Pink está nomeada para o Grammy de Melhor Interpretação Pop, graças à canção 'What About Us'.

Estes compromissos antecedem a sua próxima digressão mundial, de apoio ao recente álbum "Beautiful Trauma", e que se inicia no Estados Unidos, em Phoenix, a 1 de março. Para já, ainda não foram divulgadas quaisquer datas europeias. A cantora norte-americana nunca atuou em Portugal.

O halftime show do Super Bowl cabe a Justin Timberlake, que já tinha atuado em 2004 neste evento desportivo, como convidado do espetáculo de Janet Jackson, celebrizado pela exposição inusitada de uma das maminhas da cantora, num ato disfuncional que popularizou o termo wardrobe malfunction.

 

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top