O jogador de futebol mais rico do mundo

Quase decerto que não o conhece, mas o Mirror garante que ele ultrapassa Messi, Ronaldo ou Neymar.

Four Four Two
08 de janeiro de 2018 às 13:02O jogador de futebol mais rico do mundo

Quando falamos de futebolistas pensamos imediatamente em profissionais que ganham muito dinheiro. Se lhe perguntásse-mos qual o jogador mais rico do mundo, saberia responder ?

A verdade é que não se trata de Cristiano Ronaldo, Neymar ou Messi. Trata-se de um jovem, Faiq Bolkiah, de 19 anos que atua na equipa de reservas do Leicester, clube onde atua o português Adrien Silva e Islam Slimani, dois ex-jogadores do Sporting.

Segundo conta o jornal britâncio Mirror o jogador é sobrinho do sultão e Primeiro-Ministro do Brunei. O mesmo jornal garante que o pai do jogador do Leicester leva uma vida de luxo e que em 2004, na festa que organizou para celebrar os sues 50 anos, terá pago mais de 14 milhões de euros a Michael Jackson para garantir um espetáculo privado no evento.

Apesar da fortuna que o Mirror garante que o jogador tem ao seu dispor, Faiq Bolkiah decidiu seguir uma carreira no futebol. O médio representou durante uma grande parte da sua formação o AFC Newbury, sendo mais tarde transferido para o atual clube. A par dos clubes, Faiq é também já internacional pela sua seleção.
 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top