Manhãs da Comercial em direto da Cidade do Futebol para apoiar vítimas dos incêndios

Toda a equipa vai estar do outro lado da linha telefónica, a atender as chamadas de quem quer fazer donativos, a favor das vítimas dos incêndios que atingiram o país há um mês.

13 de novembro de 2017 às 18:30Manhãs da Comercial em direto da Cidade do Futebol para apoiar vítimas dos incêndios

No dia em que a Seleção Nacional joga o particular com os Estados Unidos, agendado para esta terça-feira, em Leiria, a equipa das Manhãs da Comercial vai estar em direto a partir da Cidade do Futebol, no Jamor, em Oeiras a realizar o programa das manhãs, das 07h00 às 11h00, numa emissão especial e solidária.

A emissão especial do programa das manhãs vai contar com ajuda de toda a equipa da Rádio Comercial na receção das chamadas de valor acrescentado que irá apoiar as vítimas dos incêndios que recentemente atingiram o centro do país.

Quem quiser ajudar, está disponível o número 760 200 200, uma linha de valor acrescentado. Cada chamada tem um custo de 60 cêntimos por minuto (mais IVA).

Poderá também ligar para o 213 246 270, e é através deste número que poderá falar com a equipa da Rádio Comercial. Esta linha serve para donativos de montantes superiores a uma chamada de valor acrescentado.

Para Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, ?o papel da rádio também é este, o dever cívico, e a mobilização de todos os órgãos de comunicação perante esta causa reflete essa consciencialização. Nestas alturas temos de ser um só e é por isso que estamos aqui?.

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top