Morreu o antigo vocalista dos Faith No More

O intérprete de 'We Care a Lot', Chuck Mosley, tinha 57 anos.

11 de novembro de 2017 às 04:30Morreu o antigo vocalista dos Faith No More

Morreu nesta quinta-feira o ex-vocalista dos Faith No More, Chuck Mosley. A família anunciou há poucas horas o falecimento do músico: "após um longo período de sobriedade, Charles Henry Mosley III perdeu a sua vida a 9 de novembro de 2017, devido à doença de dependência".

Chuck Mosley foi membro dos Faith No More entre 1984 e 1988, tendo dado voz a 'We Care a Lot', o primeiro tema que projetou o grupo de funk-metal, que fez parte do álbum de 1987 "Introduce Yourself" - o verdadeiro longo de estreia, atendendo à fraca qualidade técnica do disco anterior 'We Care a Lot'. Chuck Mosley seria substituído pelo carismático Mike Patton, vindo dos Mr. Bungle.

Nos últimos anos, Chuck Mosley juntou-se por várias vezes em palco aos Faith No More, onde partilhou as vocalizações com Mike Patton.

 

Os Faith No More também já se pronunciaram nas redes sociais sobre a morte de Chuck Mosley. ?Ele era uma força da natureza que se entregava com convicção e que nos ajudou a seguir para um trajeto de singularidade que não teria sido obtido se [Chuck Mosley] não tivesse feito parte? do grupo.

Chuck Mosley, de 57 anos de idade, tinha duas filhas e um neto. O músico estava actualmente a desenvolver uma carreira a solo, depois da passagem por várias bandas, incluindo os punk-hardcore Bad Brains.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top