Hollywood Bowl torna-se vegetariano por dois dias

O espaço de espetáculos atendeu ao pedido do vegetariano Morrissey.

09 de novembro de 2017 às 19:00Hollywood Bowl torna-se vegetariano por dois dias

O Hollywood Bowl vai vender apenas pratos vegetarianos pela primeira vez na história. Esta é a resposta ao pedido de Morrissey que toca no local amanhã e sábado. Billy Idol é o artista convidado do concerto.

Morrissey é muito rígido na sua luta pelos direitos dos animais e pelo vegetarianismo. Apoiante de longa data das causas da PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), é frequente fazer pedidos neste sentido às salas de espetáculos onde atua.

O LA Weekly noticia que pela primeira vez na história o menu gastronómico do anfiteatro terá apenas opções vegetarianas. Entre as refeições disponíveis estão hambúrgueres de falafel, tacos de batata, sandes vegetarianas e torradas com abacate. Contudo, no Hollywood Bowl o público pode levar a sua própria comida, pelo que pode haver carne no recinto.

Em 2013 o Staples Center concordou em servir mais opções de comida sem carne mas não a eliminou por completo. Já no ano passado, o Riot Fest concordou em vender produtos vegetarianos durante o concerto de Morrissey, excepto um dos stands, o Puffs of Doom, que até serviu uma sandes chamada "Pork Morrissey" e que consistia em pão, carne de porco desfiada e quatro tipos de queijo. 

  • Partilhar

Relacionadas

  • Afinal Morrissey não tem Twitter
    25 de setembro de 2017
    Afinal Morrissey não tem Twitter
  • Morrissey lança música nova e usa o Twitter pela primeira vez
    19 de setembro de 2017
    Morrissey lança música nova e usa o Twitter pela primeira vez
  • Morrissey vai lançar álbum novo
    23 de agosto de 2017
    Morrissey vai lançar álbum novo
  • Músicos continuam a reagir à tragédia de Manchester
    24 de maio de 2017
    Músicos continuam a reagir à tragédia de Manchester

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top