Sean Combs é Brother Love

O rapper voltou a mudar o seu nome artístico "por razões pessoais".

08 de novembro de 2017 às 16:50Sean Combs é Brother Love

Sean Combs decidiu mudar novamente o seu nome artístico.

No sábado, quando festejou os seus 48 anos, o rapper mais rico do mundo comunicou no Twitter que, a partir de agora, quer ser conhecido como "Brother Love". Ao longo da carreira, o artista já se chamou Diddy, P. Diddy, Puff Daddy, simplesmente Puff e até Dirty Money, quando  atuava em grupo.

Na mesma rede social, Combs explicou que a troca de nome se justifica por uma resolução de aniversário. "Simplesmente já não sou a mesma pessoa. Sou alguém diferente. Não vou responder a quem me chamar pelos meus apelidos anteriores", alerta.

Ontem, contudo, o rapper fez outro vídeo onde disse que "já não se pode brincar na Internet" e mostrou-me mais flexível nesta questão: "Brother Love é apenas mais um dos meus alter egos. Se quiserem podem tratar-me por qualquer outro dos meus nomes".

Segundo a Forbes, Sean Combs é o rapper mais rico do mundo, com uma fortuna estimada em mais de 112 milhões de euros, graças aos lucros obtidos com a sua música, com a marca de vodka que detém em parceria com a gigante britânica Diageo, com a parceria na marca de água mineral Aquahydrate e com a linha de roupas Sean John. 
 

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top