Marilyn Manson nos lançamentos de hoje

Novos discos também de Carla Bruni, Camané e Liam Gallagher.

06 de outubro de 2017 às 17:13Marilyn Manson nos lançamentos de hoje

Marilyn Manson chega hoje ao álbum nº10, de nome "Heaven Upside Down". O disco, que sofreu um grande adiamento, é analisado por Marilyn Manson como um filme a ser decifrado pelo ouvinte segundo a sua livre interpretação. Um dos capítulos de "Heaven Upside Down" é o tema 'We Know Where You Fucking Live', que merece o vídeo em baixo.

 

A antiga primeira-dama francesa Carla Bruni vai dar o seu "French Touch" a clássicos do rock como 'Miss You' dos Rolling Stones ou 'Enjoy the Silence' dos Depeche Mode, despidos até à nudez acústica. Em janeiro, o público português vai poder apreciar as novas versões da ex-top model, nos coliseus de Lisboa e do Porto, respetivamente nos dias 25 e 27 de janeiro, naqueles que vão ser os primeiros concertos de Carla Bruni no nosso país.

 

O fadista Camané faz uma homenagem ao lendário Alfredo Marceneiro no disco "Camané Canta Marceneiro", e logo com um convidado de peso, Carlos do Carmo. O disco merece uma capa desenhada pelo famoso arquiteto Álvaro Siza.

 

Os portuenses Blind Zero lançam hoje mais um longo para a sua já avantajada discografia. "Often Trees" é o nome do álbum, o que motivou a nossa entrevista ao vocalista Miguel Guedes, conduzida por Daniela Azevedo, e que podem ler e ouvir através deste link.

 

Sete anos depois do aclamado álbum "Expo 86" e de uma dispersão dos dois principais cabecilhas Spencer Krug e Dan Boeckner por outros projetos, o coletivo canadiano Wolf Parade voltou finalmente com um novo trabalho, "Cry Cry Cry". O duelo entre entre Krug e Boeckner, 'ora cantas tu ora canto eu' (já uma imagem de marca), dá nervo e dinâmica ao novo álbum.

 

Por uma vez Liam Gallagher não é notícia por mandar umas bocas ao irmão Noel. "As You Were" é o primeiro álbum a solo do ex-vocalista dos Oasis, a mostrar garra e dignidade, depois da separação dos Beady Eye (a sua aventura anterior).

 

Hoje saem também novos discos da cantora pop Lara Fabian, "Camouflage", de Seamus Fogarty, "The Curious Hand", e da colaboração luso-islandesa André Barros e Myrra Rós, "Reasons".

 

Fechamos este levantamento com os lançamentos de "Acoustic Rarities" do gigante da folk inglesa Richard Thompson, e a caixa de quatro discos "Até Agora", que engloba toda a discografia dos folque-rockers nacionais Diabo na Cruz.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Passos: "Governo não merece segunda oportunidade"
Ministra da Administração Interna apresenta demissão
Encontrado material militar roubado de Tancos mas faltam munições de 9mm
Concluída venda do Novo Banco
Selena Gomez salva fã suicida
Operação Aquiles: Todos os arguidos vão a julgamento
Ed Sheeran cancela concertos
"Contra o Vento": a outra perspectiva do colonialismo português
Vacinação contra a gripe está a ser mais reduzida
PUB
Back to Top