Marilyn Manson nos lançamentos de hoje

Novos discos também de Carla Bruni, Camané e Liam Gallagher.

06 de outubro de 2017 às 17:13Marilyn Manson nos lançamentos de hoje

Marilyn Manson chega hoje ao álbum nº10, de nome "Heaven Upside Down". O disco, que sofreu um grande adiamento, é analisado por Marilyn Manson como um filme a ser decifrado pelo ouvinte segundo a sua livre interpretação. Um dos capítulos de "Heaven Upside Down" é o tema 'We Know Where You Fucking Live', que merece o vídeo em baixo.

 

A antiga primeira-dama francesa Carla Bruni vai dar o seu "French Touch" a clássicos do rock como 'Miss You' dos Rolling Stones ou 'Enjoy the Silence' dos Depeche Mode, despidos até à nudez acústica. Em janeiro, o público português vai poder apreciar as novas versões da ex-top model, nos coliseus de Lisboa e do Porto, respetivamente nos dias 25 e 27 de janeiro, naqueles que vão ser os primeiros concertos de Carla Bruni no nosso país.

 

O fadista Camané faz uma homenagem ao lendário Alfredo Marceneiro no disco "Camané Canta Marceneiro", e logo com um convidado de peso, Carlos do Carmo. O disco merece uma capa desenhada pelo famoso arquiteto Álvaro Siza.

 

Os portuenses Blind Zero lançam hoje mais um longo para a sua já avantajada discografia. "Often Trees" é o nome do álbum, o que motivou a nossa entrevista ao vocalista Miguel Guedes, conduzida por Daniela Azevedo, e que podem ler e ouvir através deste link.

 

Sete anos depois do aclamado álbum "Expo 86" e de uma dispersão dos dois principais cabecilhas Spencer Krug e Dan Boeckner por outros projetos, o coletivo canadiano Wolf Parade voltou finalmente com um novo trabalho, "Cry Cry Cry". O duelo entre entre Krug e Boeckner, 'ora cantas tu ora canto eu' (já uma imagem de marca), dá nervo e dinâmica ao novo álbum.

 

Por uma vez Liam Gallagher não é notícia por mandar umas bocas ao irmão Noel. "As You Were" é o primeiro álbum a solo do ex-vocalista dos Oasis, a mostrar garra e dignidade, depois da separação dos Beady Eye (a sua aventura anterior).

 

Hoje saem também novos discos da cantora pop Lara Fabian, "Camouflage", de Seamus Fogarty, "The Curious Hand", e da colaboração luso-islandesa André Barros e Myrra Rós, "Reasons".

 

Fechamos este levantamento com os lançamentos de "Acoustic Rarities" do gigante da folk inglesa Richard Thompson, e a caixa de quatro discos "Até Agora", que engloba toda a discografia dos folque-rockers nacionais Diabo na Cruz.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top