Bruce Springsteen conclui novo álbum

Disco é mais intimista. Donald Trump é poupado.

04 de outubro de 2017 às 18:24Bruce Springsteen conclui novo álbum

Em entrevista à Variety, Bruce Springsteen anunciou que o seu próximo álbum já está concluído, apesar de ainda não ser conhecido título, ou data de edição.

Aquele que vai ser o 19º álbum da carreira de Bruce Springsteen vai ser mais intimista: "está ligado à minha forma de escrever os meus álbuns a solo, mas não tem a ver com eles. São apenas diferentes personagens a viver as suas vidas".

Desta vez, ao contrário do que aconteceu com o disco mais interventivo "Wrecking Ball" (de 2012), Bruce Springsteen vai deixar a política de lado, incluindo a sua antipatia para com o atual Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

"Ainda acredito que as pessoas querem ser entretidas", declara Bruce Springsteen à Variety. "As pessoas querem que se vá mais fundo que a política, querem que se atinja o íntimo das pessoas nas suas lutas mais profundas no quotidiano e que se toque naquele lugar; aquele lugar é onde tento chegar".

Entretanto, Bruce Springsteen manifestou nas redes sociais o seu pesar pela morte de Tom Petty. "Aqui na E Street, estamos devastados e de coração destroçado com a morte de Tom Petty. Os nossos corações estão com a sua família e os seus companheiros de banda". Nos outros tweets, o Boss refere sempre sentiu "uma empatia profunda com a sua música. É um grande compositor de canções e um grande performer, fosse em que sítio nos encontrássemos". "Foi como perder um irmão de longa data. O nosso mundo será mais triste sem ele".


 

 

Bruce Springsteen inicia a 3 de outubro uma longa residência de oito semanas seguidas de concertos intimistas, que terminam a 26 de novembro, num teatro da Broadway, Walter Kerr Theatre, em Nova Iorque. No espetáculo denominado "Springsteen on Broadway", o Boss vai estar sozinho em palco, com as suas guitarras, o seu piano e alguns papéis com escritos seus.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top