Bruce Springsteen conclui novo álbum

Disco é mais intimista. Donald Trump é poupado.

04 de outubro de 2017 às 18:24Bruce Springsteen conclui novo álbum

Em entrevista à Variety, Bruce Springsteen anunciou que o seu próximo álbum já está concluído, apesar de ainda não ser conhecido título, ou data de edição.

Aquele que vai ser o 19º álbum da carreira de Bruce Springsteen vai ser mais intimista: "está ligado à minha forma de escrever os meus álbuns a solo, mas não tem a ver com eles. São apenas diferentes personagens a viver as suas vidas".

Desta vez, ao contrário do que aconteceu com o disco mais interventivo "Wrecking Ball" (de 2012), Bruce Springsteen vai deixar a política de lado, incluindo a sua antipatia para com o atual Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

"Ainda acredito que as pessoas querem ser entretidas", declara Bruce Springsteen à Variety. "As pessoas querem que se vá mais fundo que a política, querem que se atinja o íntimo das pessoas nas suas lutas mais profundas no quotidiano e que se toque naquele lugar; aquele lugar é onde tento chegar".

Entretanto, Bruce Springsteen manifestou nas redes sociais o seu pesar pela morte de Tom Petty. "Aqui na E Street, estamos devastados e de coração destroçado com a morte de Tom Petty. Os nossos corações estão com a sua família e os seus companheiros de banda". Nos outros tweets, o Boss refere sempre sentiu "uma empatia profunda com a sua música. É um grande compositor de canções e um grande performer, fosse em que sítio nos encontrássemos". "Foi como perder um irmão de longa data. O nosso mundo será mais triste sem ele".


 

 

Bruce Springsteen inicia a 3 de outubro uma longa residência de oito semanas seguidas de concertos intimistas, que terminam a 26 de novembro, num teatro da Broadway, Walter Kerr Theatre, em Nova Iorque. No espetáculo denominado "Springsteen on Broadway", o Boss vai estar sozinho em palco, com as suas guitarras, o seu piano e alguns papéis com escritos seus.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Passos: "Governo não merece segunda oportunidade"
Ministra da Administração Interna apresenta demissão
Encontrado material militar roubado de Tancos mas faltam munições de 9mm
Concluída venda do Novo Banco
Selena Gomez salva fã suicida
Operação Aquiles: Todos os arguidos vão a julgamento
Ed Sheeran cancela concertos
"Contra o Vento": a outra perspectiva do colonialismo português
Vacinação contra a gripe está a ser mais reduzida
PUB
Back to Top