Jared Leto no papel do fundador da Playboy

Filme sobre a vida do recém-falecido magnata Hugh Hefner está em curso.

04 de outubro de 2017 às 10:36Jared Leto no papel do fundador da Playboy

O ator e vocalista dos 30 Seconds to Mars, Jared Leto, vai interpretar o papel do magnata e fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, num biopic que está a ser preparado pelo realizador e produtor Brett Ratner - segundo informação avançada pelo Hollywood Reporter.

"O Jared é um velho amigo meu. Quando ele soube que eu tinha obtido os direitos para a história do Hef, disse-me logo: 'quero representá-lo. Quero compreendê-lo'. E acho mesmo que o Jared pode fazer esse trabalho. Ele é um dos grandes atores da atualidade", declarou Brett Ratner ao Hollywood Reporter.

A propósito da morte de Hefner, Brett Ratner já tinha escrito no Instagram que Hefner "foi um dos maiores pioneiros culturais e de media da história, responsável por um dos mais significativos movimentos sociais e culturais do nosso tempo, ao advogar a liberdade de expressão, os direitos civis e a liberdade sexual".

 

 

O filme sobre a vida de Hugh Hefner esteve para avançar em 2007, já com Brett Ratner a conduzir o processo. Mas na altura, o papel de Hefner ia ser entregue a Robert Downey Jr.

Entretanto, foi revelado que Hugh Hefner morreu de "causas naturais". O magnata, conhecido pelos seus pijamas e pela sua predileção por loiras, tinha 91 anos de idade.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top