Jared Leto no papel do fundador da Playboy

Filme sobre a vida do recém-falecido magnata Hugh Hefner está em curso.

04 de outubro de 2017 às 10:36Jared Leto no papel do fundador da Playboy

O ator e vocalista dos 30 Seconds to Mars, Jared Leto, vai interpretar o papel do magnata e fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, num biopic que está a ser preparado pelo realizador e produtor Brett Ratner - segundo informação avançada pelo Hollywood Reporter.

"O Jared é um velho amigo meu. Quando ele soube que eu tinha obtido os direitos para a história do Hef, disse-me logo: 'quero representá-lo. Quero compreendê-lo'. E acho mesmo que o Jared pode fazer esse trabalho. Ele é um dos grandes atores da atualidade", declarou Brett Ratner ao Hollywood Reporter.

A propósito da morte de Hefner, Brett Ratner já tinha escrito no Instagram que Hefner "foi um dos maiores pioneiros culturais e de media da história, responsável por um dos mais significativos movimentos sociais e culturais do nosso tempo, ao advogar a liberdade de expressão, os direitos civis e a liberdade sexual".

 

 

O filme sobre a vida de Hugh Hefner esteve para avançar em 2007, já com Brett Ratner a conduzir o processo. Mas na altura, o papel de Hefner ia ser entregue a Robert Downey Jr.

Entretanto, foi revelado que Hugh Hefner morreu de "causas naturais". O magnata, conhecido pelos seus pijamas e pela sua predileção por loiras, tinha 91 anos de idade.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Passos: "Governo não merece segunda oportunidade"
Ministra da Administração Interna apresenta demissão
Encontrado material militar roubado de Tancos mas faltam munições de 9mm
Concluída venda do Novo Banco
Selena Gomez salva fã suicida
Operação Aquiles: Todos os arguidos vão a julgamento
Ed Sheeran cancela concertos
"Contra o Vento": a outra perspectiva do colonialismo português
Vacinação contra a gripe está a ser mais reduzida
PUB
Back to Top