Problema de saúde leva Lady Gaga a cancelar digressão

Dores em todo o corpo da cantora provocadas por fibromialgia.

18 de setembro de 2017 às 11:06Problema de saúde leva Lady Gaga a cancelar digressão

A cantora Lady Gaga viu-se obrigada a cancelar a digressão europeia que ia arrancar em Barcelona na próxima quinta-feira, por causa da fibromialgia (síndrome de dores gerais) que a está a afetar, tal como anunciou nas suas páginas da redes sociais. Mas deixa uma promessa: "estou ansiosa por voltar às digressões em breve, mas agora tenho que estar com os médicos para que possa estar forte e possa atuar para vocês nos próximos 60 anos ou mais. Amo-vos tanto".

 

Lady Gaga fala abertamente sobre a fibromialgia que a tem condicionado no documentário "Gaga: Five Foot Two", que estreia mundialmente na próxima sexta-feira, dia 22, através do Netflix.

A promotora ao vivo Live Nation, que trabalha com Lady Gaga, também confirma o cancelamento de toda a digressão europeia, em comunicado publicado na imprensa internacional. "A Lady Gaga está a sofrer de dores físicas severas que têm tido impacto na sua capacidade para atuar. Ela mantém-se sob o cuidado de médicos especialistas que recomendaram o cancelamento".

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top