Kesha nos lançamentos de hoje

Terceiro álbum da cantora, "Rainbow", nas lojas.

11 de agosto de 2017 às 12:07Kesha nos lançamentos de hoje

Ao fim de cinco anos, alguns deles bastante complicados por causa da guerra legal que ainda corre contra o seu antigo produtor Dr. Luke, Kesha volta a conseguir pôr música nova cá fora, ao lançar hoje o seu terceiro álbum, "Rainbow".

A cantora norte-americana conta neste disco com colaborações de peso como os Eagles of Death Metal, Dolly Parton e ainda o poderoso grupo de soul e funk The Dap-Kings Horns que acompanhou durante tantos anos a falecida cantora Sharon Jones.

Em baixo, o vídeo do tema-título, Rainbow, também publicado hoje.

 

O filme dos irmão Safdie, "Good Time", tem acumulado críticas positivas - com Robert Pattinson, Barkhad Abdi e Jennifer Jason Leigh no elenco. A longa-metragem ainda não se estreou nas nossas salas. Mas a banda sonora do filme, com a assinatura experimentalista eletrónico Oneohtrix Point Never, é editada esta sexta-feira. Além das deambulações eletrónicas ao som das cenas do filme e do instinto de Oneohtrix Point Never, há também uma canção entregue de bandeja à voz de Iggy Pop, 'The Pure and the Damned'. Refira-se que a banda sonora foi premiada em maio no Festival de Cannes com o Cannes Soundtrack Award.

 

Uma das melhores bandas punks que anda para aí, os norte-americanos Downtown Boys, volta hoje à secção de novidades das plataformas de vendas com o segundo álbum "Cost of Living". Tal como os saudosos X-Ray Spex, têm uma mulher feroz na voz, o saxofone também pode servir uma banda de garagem e não procuram o consenso. Longe disso, as palavras não são mansas. Basta ouvir o que a vocalista dos Downtown Boys tem para dizer sobre as autoridades policiais num dos temas novos, 'A Wall', o muro da inimizade que é preciso derrubar.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

ANACOM pede fim da campanha de internet da Meo
Fogo leva 150 pessoas a fugir de casa no Gavião
Morreu João Lobo, um dos nossos
Bonnie Tyler canta 'Total Eclipse of the Heart' durante... o eclipse
"One Love" de Ariana Grande angaria um total superior a cinco milhões de euros
Desconvocada greve na SATA
A23 reaberta ao trânsito
Sporting confirma lesão de William Carvalho
Dois mortos em ataque na Finlândia
PUB
Back to Top