Kesha nos lançamentos de hoje

Terceiro álbum da cantora, "Rainbow", nas lojas.

11 de agosto de 2017 às 12:07Kesha nos lançamentos de hoje

Ao fim de cinco anos, alguns deles bastante complicados por causa da guerra legal que ainda corre contra o seu antigo produtor Dr. Luke, Kesha volta a conseguir pôr música nova cá fora, ao lançar hoje o seu terceiro álbum, "Rainbow".

A cantora norte-americana conta neste disco com colaborações de peso como os Eagles of Death Metal, Dolly Parton e ainda o poderoso grupo de soul e funk The Dap-Kings Horns que acompanhou durante tantos anos a falecida cantora Sharon Jones.

Em baixo, o vídeo do tema-título, Rainbow, também publicado hoje.

 

O filme dos irmão Safdie, "Good Time", tem acumulado críticas positivas - com Robert Pattinson, Barkhad Abdi e Jennifer Jason Leigh no elenco. A longa-metragem ainda não se estreou nas nossas salas. Mas a banda sonora do filme, com a assinatura experimentalista eletrónico Oneohtrix Point Never, é editada esta sexta-feira. Além das deambulações eletrónicas ao som das cenas do filme e do instinto de Oneohtrix Point Never, há também uma canção entregue de bandeja à voz de Iggy Pop, 'The Pure and the Damned'. Refira-se que a banda sonora foi premiada em maio no Festival de Cannes com o Cannes Soundtrack Award.

 

Uma das melhores bandas punks que anda para aí, os norte-americanos Downtown Boys, volta hoje à secção de novidades das plataformas de vendas com o segundo álbum "Cost of Living". Tal como os saudosos X-Ray Spex, têm uma mulher feroz na voz, o saxofone também pode servir uma banda de garagem e não procuram o consenso. Longe disso, as palavras não são mansas. Basta ouvir o que a vocalista dos Downtown Boys tem para dizer sobre as autoridades policiais num dos temas novos, 'A Wall', o muro da inimizade que é preciso derrubar.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Governo cria comissão independente para avaliar listas de espera
Temperaturas vão subir até quarta-feira
Cristiano Ronaldo deverá ser The Best pela quinta vez
Árbitro tropeça em jogador, marca falta e... dá cartão amarelo!
Sporting goleia Chaves em Alvalade
Benfica soma segundo triunfo fora frente ao Aves
PSD: Santana Lopes candidata-se para "clarificar e unir"
Scolari (outra vez) campeão
Incêndios: Marcelo deixa recado aos deputados
PUB
Back to Top