Bruce Springsteen na Broadway

Mas não é nenhum musical. É sim uma longa residência de concertos intimistas de oito semanas num pequeno teatro nova-iorquino.

09 de agosto de 2017 às 17:57Bruce Springsteen na Broadway

Bruce Springsteen inicia a 3 de outubro uma longa residência de oito semanas seguidas de concertos intimistas, que terminam a 26 de novembro, num teatro da Broadway, Walter Kerr Theatre, em Nova Iorque.

No espetáculo denominado "Springsteen on Broadway", o Boss vai estar sozinho em palco, com as suas guitarras, o seu piano e alguns papéis com escritos seus. Tal como Bruce Springsteen apresenta no seu site oficial, "parte do espetáculo é falado, parte é cantado. Tenta seguir o arco da minha vida e do meu trabalho. No seu global, procura o meu constante objetivo de providenciar uma noite divertida em que eu possa comunicar algo de valor".

O Walter Kerr Theatre tem 960 lugares sentados, "provavalemente o espaço mais pequeno em que toquei nos meus últimos 40 anos", observa Springsteen, no comunicado.

A mais recente obra de Bruce Springsteen é curiosamente a autobiografia "Born To Run", editada em Portugal em setembro de 2016, onde o músico recorda todas as fases da sua vida, desde o começo como músico de bar aos dias de glória bilionária dos concertos de estádio a partir do álbum "Born in the USA" (de 1984), passando pelos seus dois casamentos, a paternidade de três filhos e a sua luta recente contra a depressão.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Recusada perícia às músicas de Tony Carreira por medo
Morreu a mulher mais rica do mundo
Foo Fighters no Carpool Karaoke
INE quer saber como é que os portugueses se deslocam
Fãs de Selena Gomez fascinados com o seu cachorrinho
Artistas portugueses em tributo a Leonard Cohen: "Cohen é uma referência fundamental" - Miguel Guedes
Marcelo considera urgente estatuto legal para cuidadores de doentes de Alzheimer
Governo garante mecanismo de atualização das pensões
China inaugura hoje comboio mais rápido do Mundo
PUB
Back to Top