Bruce Springsteen na Broadway

Mas não é nenhum musical. É sim uma longa residência de concertos intimistas de oito semanas num pequeno teatro nova-iorquino.

09 de agosto de 2017 às 17:57Bruce Springsteen na Broadway

Bruce Springsteen inicia a 3 de outubro uma longa residência de oito semanas seguidas de concertos intimistas, que terminam a 26 de novembro, num teatro da Broadway, Walter Kerr Theatre, em Nova Iorque.

No espetáculo denominado "Springsteen on Broadway", o Boss vai estar sozinho em palco, com as suas guitarras, o seu piano e alguns papéis com escritos seus. Tal como Bruce Springsteen apresenta no seu site oficial, "parte do espetáculo é falado, parte é cantado. Tenta seguir o arco da minha vida e do meu trabalho. No seu global, procura o meu constante objetivo de providenciar uma noite divertida em que eu possa comunicar algo de valor".

O Walter Kerr Theatre tem 960 lugares sentados, "provavalemente o espaço mais pequeno em que toquei nos meus últimos 40 anos", observa Springsteen, no comunicado.

A mais recente obra de Bruce Springsteen é curiosamente a autobiografia "Born To Run", editada em Portugal em setembro de 2016, onde o músico recorda todas as fases da sua vida, desde o começo como músico de bar aos dias de glória bilionária dos concertos de estádio a partir do álbum "Born in the USA" (de 1984), passando pelos seus dois casamentos, a paternidade de três filhos e a sua luta recente contra a depressão.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top