Arcade Fire também em 1º no top português

Lana Del Rey destronada da liderança da tabela de vendas de álbuns.

09 de agosto de 2017 às 09:32Arcade Fire também em 1º no top português

O novo longo dos Arcade Fire, "Everything Is Now", regista uma entrada direta para o 1º lugar do top nacional de álbuns, substituindo no comando "Lust for Life" de Lana Del Rey, que cai para a terceira posição.

"Excuse Me" de Salvador Sobral, que já é Disco de Ouro (por vendas superiores às 7500 unidades), sobe para 2º e tem resistido há 24 semanas no nosso top, talvez ainda como efeito do protagonismo do cantor na sua vitória no Festival da Eurovisão.

Firme na liderança simultânea dos tops de streams e de singles continua 'Despacito' de Luis Fonsi, cujo vídeo se tornou o mais visto de sempre no YouTube desde a semana passada com mais de três biliões de visualizações.

É de referir que "Everything Now" lidera também os tops britânico e norte-americano, e também a tabela de vendas do país onde residem os Arcade Fire, o Canadá. Podem ver em baixo a atuação por inteiro do grupo no festival Lollapalooza, em Chicago, ocorrido no passado domingo. A banda de Win Butler e Régine Chassagne já anunciou algumas datas ao vivo para 2018, mas Portugal, para já, ainda não está incluido.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

ANACOM pede fim da campanha de internet da Meo
Fogo leva 150 pessoas a fugir de casa no Gavião
Morreu João Lobo, um dos nossos
Bonnie Tyler canta 'Total Eclipse of the Heart' durante... o eclipse
"One Love" de Ariana Grande angaria um total superior a cinco milhões de euros
Desconvocada greve na SATA
A23 reaberta ao trânsito
Sporting confirma lesão de William Carvalho
Dois mortos em ataque na Finlândia
PUB
Back to Top