Seis militares atingidos por carro nos subúrbios de Paris

Apesar de terem ficado feridos, os soldados do dispositivo de vigilância antiterrorista Operação Sentinela não correm risco de vida.

EPA
09 de agosto de 2017 às 08:55Seis militares atingidos por carro nos subúrbios de Paris

Seis militares ficaram feridos esta manhã em Levallois-Perret, nos subúrbios de Paris, quando foram atingidos por um carro. O condutor colocou-se em fuga. Está em curso um operação para encontrar o atacante e o veículo.

Em entrevista ao canal BFM TV, o presidente da câmara de Levallois, Patrick Balkany,  diz que o BNW esperou num beco para atacar os militares, numa atitude premeditada, que o autarca classifica de "nojenta".

Dos seis soldados feridos, quatro sofreram ferimentos ligeiros, dois têm ferimentos mais graves mas ainda assim não correm risco de vida, de acordo com informação da autarquia de Levallois à agência France Press.

A secção antiterrorista da Procuradoria de Paris já instaurou um processo "por tentativa de assassinato" dos seis militares. 

Levallois-Perret fica a 5 kms do centro de Paris. França continua em alerta máximo depois de uma série de ataques que mataram mais de 230 pessoas nos últimos 2 anos.
 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Homem esfaqueia pessoas na Finlândia e é detido
Portuguesa entre as vítimas dos atentados na Catalunha
Morreu João Lobo, um dos nossos
Katy Perry adia arranque da digressão mundial
Comboio especial para o concerto de John Legend
Estado de calamidade em vigor até segunda-feira
Beyoncé revela fotos inéditas
Solange e John Legend manifestam-se contra ataques racistas
Ataque em Barcelona: revelada a identidade do principal suspeito
PUB
Back to Top