Sinead O' Connor publica vídeo alarmante

Em post no Facebook, cantora volta a confessar tendências suicidas.

08 de agosto de 2017 às 10:12Sinead O' Connor publica vídeo alarmante

A cantora irlandesa publicou na sua página no Facebook um vídeo em lágrimas onde volta a alertar para os seus sentimentos suicidas, a partir de um motel de Nova Jérsia (a cidade vizinha de Nova Iorque).

Ao falar da sua doença mental, Sinead O' Connor declara que está a "lutar como muito milhões para me manter viva todos os dias, que é o que estou a fazer porque amo as pessoas que estão a fazer isto por mim. Não estou a manter-me viva só por causa de mim. Se fosse só por mim, já tinha ido ter com a minha mãe porque tenho caminhado pela Terra sozinha durante dois anos como um castigo por estar mentalmente doente e por estar furiosa que ninguém tome conta de mim, especificamente por estar suicida".

Sinead O' Connor destaca o papel do seu psiquiatra, como "o homem mais doce à face da Terram que diz que sou a sua heroína", acrescentando que "é a única coisa que me mantém viva de momento". 

 

A cantora da célebre versão de Prince, 'Nothing Compares To You', tem tido um comportamento errático ao longo dos últimos dois anos. Publicou em 2015 no Facebook uma nota de suicídio e também uma mensagem contra os seus filhos, irmão e ex-marido ? "vocês estão mortos para mim". Em 2016 chegou a ser dada como desaparecida nos Estados Unidos.
 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Governo cria comissão independente para avaliar listas de espera
Temperaturas vão subir até quarta-feira
Cristiano Ronaldo deverá ser The Best pela quinta vez
Árbitro tropeça em jogador, marca falta e... dá cartão amarelo!
Sporting goleia Chaves em Alvalade
Benfica soma segundo triunfo fora frente ao Aves
PSD: Santana Lopes candidata-se para "clarificar e unir"
Scolari (outra vez) campeão
Incêndios: Marcelo deixa recado aos deputados
PUB
Back to Top