Sinead O' Connor publica vídeo alarmante

Em post no Facebook, cantora volta a confessar tendências suicidas.

08 de agosto de 2017 às 10:12Sinead O' Connor publica vídeo alarmante

A cantora irlandesa publicou na sua página no Facebook um vídeo em lágrimas onde volta a alertar para os seus sentimentos suicidas, a partir de um motel de Nova Jérsia (a cidade vizinha de Nova Iorque).

Ao falar da sua doença mental, Sinead O' Connor declara que está a "lutar como muito milhões para me manter viva todos os dias, que é o que estou a fazer porque amo as pessoas que estão a fazer isto por mim. Não estou a manter-me viva só por causa de mim. Se fosse só por mim, já tinha ido ter com a minha mãe porque tenho caminhado pela Terra sozinha durante dois anos como um castigo por estar mentalmente doente e por estar furiosa que ninguém tome conta de mim, especificamente por estar suicida".

Sinead O' Connor destaca o papel do seu psiquiatra, como "o homem mais doce à face da Terram que diz que sou a sua heroína", acrescentando que "é a única coisa que me mantém viva de momento". 

 

A cantora da célebre versão de Prince, 'Nothing Compares To You', tem tido um comportamento errático ao longo dos últimos dois anos. Publicou em 2015 no Facebook uma nota de suicídio e também uma mensagem contra os seus filhos, irmão e ex-marido ? "vocês estão mortos para mim". Em 2016 chegou a ser dada como desaparecida nos Estados Unidos.
 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

ANACOM pede fim da campanha de internet da Meo
Fogo leva 150 pessoas a fugir de casa no Gavião
Morreu João Lobo, um dos nossos
Bonnie Tyler canta 'Total Eclipse of the Heart' durante... o eclipse
"One Love" de Ariana Grande angaria um total superior a cinco milhões de euros
Desconvocada greve na SATA
A23 reaberta ao trânsito
Sporting confirma lesão de William Carvalho
Dois mortos em ataque na Finlândia
PUB
Back to Top