Guitarra de Kurt Cobain em disputa familiar

O instrumento acústico com que foi gravado o MTV Unplugged é um dos objetos em contenda, no divórcio da filha de Cobain.

07 de agosto de 2017 às 17:36Guitarra de Kurt Cobain em disputa familiar

A famosa guitarra acústica de Kurt Cobain, usada para o "MTV Unplugged" dos Nirvana, é um dos objetos em disputa do divórcio entre a filha Frances Bean Cobain e o seu marido separado.

O futuro ex-esposo de Frances Bean, Isaiah Silva, reclama que a guitarra de Cobain foi uma prenda que lhe foi oferecida pela própria. Mas a filha reclama o instrumento de seis cordas em causa como "uma herança de família inestimável".

Isaiah Silva reclamou a intervenção de Courtney Love, a víuva de Kurt Cobain, por entender ter conhecimento factual dos argumentos por si apresentados, mas, segundo noticia o TMZ, a ex-líder das Hole não tem cooperado com o seu futuro ex-genro que se queixa que a sogra tem evitado "abrir a porta" a dois investigadores do processo que apresentavam documentos de deposição.

Os Nirvana gravaram o MTV Unplugged em novembro de 1993, poucos meses antes do suicídio de Kurt Cobain. Em baixo, a versão de 'The Man Who Sold The World' de David Bowie, um dos muitos momentos altos dessa imortalizada atuação acústica.

 

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

ANACOM pede fim da campanha de internet da Meo
Fogo leva 150 pessoas a fugir de casa no Gavião
Morreu João Lobo, um dos nossos
Bonnie Tyler canta 'Total Eclipse of the Heart' durante... o eclipse
"One Love" de Ariana Grande angaria um total superior a cinco milhões de euros
Desconvocada greve na SATA
A23 reaberta ao trânsito
Sporting confirma lesão de William Carvalho
Dois mortos em ataque na Finlândia
PUB
Back to Top