Guitarra de Kurt Cobain em disputa familiar

O instrumento acústico com que foi gravado o MTV Unplugged é um dos objetos em contenda, no divórcio da filha de Cobain.

07 de agosto de 2017 às 17:36Guitarra de Kurt Cobain em disputa familiar

A famosa guitarra acústica de Kurt Cobain, usada para o "MTV Unplugged" dos Nirvana, é um dos objetos em disputa do divórcio entre a filha Frances Bean Cobain e o seu marido separado.

O futuro ex-esposo de Frances Bean, Isaiah Silva, reclama que a guitarra de Cobain foi uma prenda que lhe foi oferecida pela própria. Mas a filha reclama o instrumento de seis cordas em causa como "uma herança de família inestimável".

Isaiah Silva reclamou a intervenção de Courtney Love, a víuva de Kurt Cobain, por entender ter conhecimento factual dos argumentos por si apresentados, mas, segundo noticia o TMZ, a ex-líder das Hole não tem cooperado com o seu futuro ex-genro que se queixa que a sogra tem evitado "abrir a porta" a dois investigadores do processo que apresentavam documentos de deposição.

Os Nirvana gravaram o MTV Unplugged em novembro de 1993, poucos meses antes do suicídio de Kurt Cobain. Em baixo, a versão de 'The Man Who Sold The World' de David Bowie, um dos muitos momentos altos dessa imortalizada atuação acústica.

 

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Governo cria comissão independente para avaliar listas de espera
Temperaturas vão subir até quarta-feira
Cristiano Ronaldo deverá ser The Best pela quinta vez
Árbitro tropeça em jogador, marca falta e... dá cartão amarelo!
Sporting goleia Chaves em Alvalade
Benfica soma segundo triunfo fora frente ao Aves
PSD: Santana Lopes candidata-se para "clarificar e unir"
Scolari (outra vez) campeão
Incêndios: Marcelo deixa recado aos deputados
PUB
Back to Top