Arcade Fire no programa de Stephen Colbert

Banda canadiana interpreta ao vivo duas das canções novas: 'Everything Now' e 'Creature Confort'.

04 de agosto de 2017 às 16:50Arcade Fire no programa de Stephen Colbert

Os Arcade Fire estiveram no programa de TV da CBS, "The Late Show with Stephen Colbert", onde interpretaram ao vivo duas das canções do álbum novo "Everthing Now": o tema-título e 'Creature Confort'.

A presença da banda inspirou um bloco publicitário e satírico com a marca Everything Now, ou a sigla EN, que oferece uma vasta gama de produtos como preservativos, guarda-chuvas, spinners e até discos dos Arcade Fire.

 

 

O quinto álbum dos Arcade Fire, "Everything Now", está a dividir a crítica mais do que o normal no grupo de Montreal. Mas numa entrevista há dias para o programa de Zane Lowe, "Beats 1", o que incomoda Win Butler é mais o estar ser dito que o vocalista faz rap no tema 'Signs of Life'. "Todos os pedaços de crítica negativa que li do disco referem que faço rap numa canção", o que Butler nega convictamente. "É como se tivesse havido copy + paste de um escrito inicial de há seis meses, mas é assim a natureza das coisas. Torna-se interessante aperceber-me que tudo isso se torna verdade. São alguns pseudo-factos de senso comum. Qualquer pessoa que saiba o que é rap, sabe que eu enunciar os dias da semana não é rap. Mas se repetires isso várias vezes, torna-se verdade". 
 

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top