Temporal interrrompe concertos de Muse e de Lorde

Público do festival Lollapalooza, em Chicago, teve que ser evacuado.

04 de agosto de 2017 às 11:01Temporal interrrompe concertos de Muse e de Lorde

O enorme temporal que se fez sentir esta noite no Grant Park, em Chicago, obrigou a interromper os concertos dos Muse e de Lorde, que atuavam ao mesmo tempo, mas em palcos diferentes, a fechar o primeiro dia do festival Lollapalooza.

Os Muse só tiveram tempo para tocar quatro músicas, a última delas uma versão de 'Hysteria' dos AC/DC. No Twitter, o vocalista Matt Bellamy sentiu-se "destroçado", num episódio que obrigou a intervenção policial e que classifica como um "pesadelo". O rocker espera voltar a Chicago no próximo ano.

 

 

Vários funcionários varriam a água do palco quando Lorde pretendia estrear ao vivo uma das suas novas canções. Ao ver o seu production manager entrar pelo palco, percebeu que se calhar não havia condições para continuar o espetáculo - como podem ver no vídeo. O concerto encurtado para três músicas levou Lorde a desabafar no twitter para os fãs de Chicago que "tinha a atuação mais espetacular preparada para vocês e PROMETO voltar o mais brevemente possível".

 

Também ontem, Lorde publicou o seu mais recente videolipe, da canção 'Perfect Places', uma das faixas do seu novo álbum, "Melodrama", que tem conquistado a unanimidade da crítica.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Governo cria comissão independente para avaliar listas de espera
Temperaturas vão subir até quarta-feira
Cristiano Ronaldo deverá ser The Best pela quinta vez
Árbitro tropeça em jogador, marca falta e... dá cartão amarelo!
Sporting goleia Chaves em Alvalade
Benfica soma segundo triunfo fora frente ao Aves
PSD: Santana Lopes candidata-se para "clarificar e unir"
Scolari (outra vez) campeão
Incêndios: Marcelo deixa recado aos deputados
PUB
Back to Top