Temporal interrrompe concertos de Muse e de Lorde

Público do festival Lollapalooza, em Chicago, teve que ser evacuado.

04 de agosto de 2017 às 11:01Temporal interrrompe concertos de Muse e de Lorde

O enorme temporal que se fez sentir esta noite no Grant Park, em Chicago, obrigou a interromper os concertos dos Muse e de Lorde, que atuavam ao mesmo tempo, mas em palcos diferentes, a fechar o primeiro dia do festival Lollapalooza.

Os Muse só tiveram tempo para tocar quatro músicas, a última delas uma versão de 'Hysteria' dos AC/DC. No Twitter, o vocalista Matt Bellamy sentiu-se "destroçado", num episódio que obrigou a intervenção policial e que classifica como um "pesadelo". O rocker espera voltar a Chicago no próximo ano.

 

 

Vários funcionários varriam a água do palco quando Lorde pretendia estrear ao vivo uma das suas novas canções. Ao ver o seu production manager entrar pelo palco, percebeu que se calhar não havia condições para continuar o espetáculo - como podem ver no vídeo. O concerto encurtado para três músicas levou Lorde a desabafar no twitter para os fãs de Chicago que "tinha a atuação mais espetacular preparada para vocês e PROMETO voltar o mais brevemente possível".

 

Também ontem, Lorde publicou o seu mais recente videolipe, da canção 'Perfect Places', uma das faixas do seu novo álbum, "Melodrama", que tem conquistado a unanimidade da crítica.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top