Ryan Adams arrasa os Strokes

Tweets contra a banda de Julian Casablancas já foram apagados.

01 de agosto de 2017 às 10:50Ryan Adams arrasa os Strokes

Ryan Adams revolveu deitar abaixo os Strokes, numa série de tweets insultuosos. Não poupa o guitarrista Albert Hammond Jr que para Adams "é um compositor de canções mais horrível que o seu pai. Se é que isso é possível".

O country-rocker arrasa também o vocalista Julian Casablancas, perguntando-lhe metaforicamente "quem é que te agarrou à lasanha?".

Esta série de tweets agressivos, já apagados, têm como 'fermento' a publicação do livro sobre os Strokes, "Meet Me in the Bathroom", onde Ryan Adams é retratado como uma má influência para Albert Hammond e como um fornecedor de heroína - algo que Adams nega.

É nessa polémica que se enquadra a sequência de tweets de Ryan Adams contra os Strokes. Como este: "Devia tê-los viciado a escrever melhores canções. É muito mau que os Killers tenham feito isso por eles". Ou este, em resposta a um fã de Strokes: "vendi mais t-shirts esta noite que as canções dos Voidz [a banda de apoio à carreira a solo de Julian Casablancas]. O que é que ele [Julian] vai fazer? Sentar-se em cima de mim?". Ou este, também sobre Julian Casablancas: "Ele não é só o presidente da falta de prestação de contas. Ele é também um cliente".  

Ryan Adams atuou recentemente no NOS Alive, no coberto Palco Heineken, num concerto retratado desta forma na nossa reportagem, que podem ler aqui: ?Ryan Adams fez uma coisa no Palco Heineken que o seu ídolo Bruce Springsteen gosta de tentar: 'mandar a casa abaixo'?.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Governo cria comissão independente para avaliar listas de espera
Temperaturas vão subir até quarta-feira
Cristiano Ronaldo deverá ser The Best pela quinta vez
Árbitro tropeça em jogador, marca falta e... dá cartão amarelo!
Sporting goleia Chaves em Alvalade
Benfica soma segundo triunfo fora frente ao Aves
PSD: Santana Lopes candidata-se para "clarificar e unir"
Scolari (outra vez) campeão
Incêndios: Marcelo deixa recado aos deputados
PUB
Back to Top