Ryan Adams arrasa os Strokes

Tweets contra a banda de Julian Casablancas já foram apagados.

01 de agosto de 2017 às 10:50Ryan Adams arrasa os Strokes

Ryan Adams revolveu deitar abaixo os Strokes, numa série de tweets insultuosos. Não poupa o guitarrista Albert Hammond Jr que para Adams "é um compositor de canções mais horrível que o seu pai. Se é que isso é possível".

O country-rocker arrasa também o vocalista Julian Casablancas, perguntando-lhe metaforicamente "quem é que te agarrou à lasanha?".

Esta série de tweets agressivos, já apagados, têm como 'fermento' a publicação do livro sobre os Strokes, "Meet Me in the Bathroom", onde Ryan Adams é retratado como uma má influência para Albert Hammond e como um fornecedor de heroína - algo que Adams nega.

É nessa polémica que se enquadra a sequência de tweets de Ryan Adams contra os Strokes. Como este: "Devia tê-los viciado a escrever melhores canções. É muito mau que os Killers tenham feito isso por eles". Ou este, em resposta a um fã de Strokes: "vendi mais t-shirts esta noite que as canções dos Voidz [a banda de apoio à carreira a solo de Julian Casablancas]. O que é que ele [Julian] vai fazer? Sentar-se em cima de mim?". Ou este, também sobre Julian Casablancas: "Ele não é só o presidente da falta de prestação de contas. Ele é também um cliente".  

Ryan Adams atuou recentemente no NOS Alive, no coberto Palco Heineken, num concerto retratado desta forma na nossa reportagem, que podem ler aqui: ?Ryan Adams fez uma coisa no Palco Heineken que o seu ídolo Bruce Springsteen gosta de tentar: 'mandar a casa abaixo'?.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

ANACOM pede fim da campanha de internet da Meo
Fogo leva 150 pessoas a fugir de casa no Gavião
Morreu João Lobo, um dos nossos
Bonnie Tyler canta 'Total Eclipse of the Heart' durante... o eclipse
"One Love" de Ariana Grande angaria um total superior a cinco milhões de euros
Desconvocada greve na SATA
A23 reaberta ao trânsito
Sporting confirma lesão de William Carvalho
Dois mortos em ataque na Finlândia
PUB
Back to Top