Lady Gaga envolvida no processo contra Kesha

Produtor Dr Luke pressiona presença da estrela pop em tribunal.

31 de julho de 2017 às 13:22Lady Gaga envolvida no processo contra Kesha

O processo judicial do produtor Dr Luke contra a cantora Kesha por acusação de difamação pode vir a incluir o testemunho presencial de Lady Gaga. A equipa de advogados do produtor está a forçar a presença em tribunal de Lady Gaga através de uma intimação.

A acusação pretende um interrogatório face-a-face a Gaga por causa de mensagens trocadas entre as duas cantoras em que, segundo a parte de Dr Luke, Kesha estaria a implorar que Gaga participasse "numa campanha de difamação" contra o produtor, que envolveria também a sua exclusão da Sony Music.

A acusação considera que o documento escrito deixado por Lady Gaga é pesado e confuso. Em declarações ao TMZ, um representante de Lady Gaga entende que a cantora prestou toda a informação necessária ao processo e que não é parte essencial no processo. Lady Gaga defende que as acusações de que estaria a furtar-se à prestação de declarações ao tribunal são falsas.

Em 2014, Kesha apresentou queixa em tribunal contra o seu produtor, Dr. Luke, por agressões físicas, sexuais, verbais e psicológicas, perpetradas ao longo de mais de uma década. O produtor respondeu com o presente processo contra Kesha, por difamação.  

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Governo cria comissão independente para avaliar listas de espera
Temperaturas vão subir até quarta-feira
Cristiano Ronaldo deverá ser The Best pela quinta vez
Árbitro tropeça em jogador, marca falta e... dá cartão amarelo!
Sporting goleia Chaves em Alvalade
Benfica soma segundo triunfo fora frente ao Aves
PSD: Santana Lopes candidata-se para "clarificar e unir"
Scolari (outra vez) campeão
Incêndios: Marcelo deixa recado aos deputados
PUB
Back to Top