Lady Gaga envolvida no processo contra Kesha

Produtor Dr Luke pressiona presença da estrela pop em tribunal.

31 de julho de 2017 às 13:22Lady Gaga envolvida no processo contra Kesha

O processo judicial do produtor Dr Luke contra a cantora Kesha por acusação de difamação pode vir a incluir o testemunho presencial de Lady Gaga. A equipa de advogados do produtor está a forçar a presença em tribunal de Lady Gaga através de uma intimação.

A acusação pretende um interrogatório face-a-face a Gaga por causa de mensagens trocadas entre as duas cantoras em que, segundo a parte de Dr Luke, Kesha estaria a implorar que Gaga participasse "numa campanha de difamação" contra o produtor, que envolveria também a sua exclusão da Sony Music.

A acusação considera que o documento escrito deixado por Lady Gaga é pesado e confuso. Em declarações ao TMZ, um representante de Lady Gaga entende que a cantora prestou toda a informação necessária ao processo e que não é parte essencial no processo. Lady Gaga defende que as acusações de que estaria a furtar-se à prestação de declarações ao tribunal são falsas.

Em 2014, Kesha apresentou queixa em tribunal contra o seu produtor, Dr. Luke, por agressões físicas, sexuais, verbais e psicológicas, perpetradas ao longo de mais de uma década. O produtor respondeu com o presente processo contra Kesha, por difamação.  

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top