Leiloada carta polémica de Madonna

Nela a cantora diz que preferia morrer a ser Whitney Houston.

14 de julho de 2017 às 15:00Leiloada carta polémica de Madonna

Foi leiloada uma carta de Madonna, escrita nos anos 90, onde critica Whitney Houston e Sharon Stone. De acordo com o site americano That Grape Juice, a carta foi escrita a um amigo chamado John Echos nos anos 90.

A carta foi descoberta por uma amiga pessoal da cantora, Darlene Lutz, e tornou-se um objeto de culto para os fãs. Nela, Madonna deixa claro que odiava comparações e que preferia morrer do que ser Whitney Houston ou Sharon Stone.

"Eu irritei tantas pessoas que só posso estar a ser punida e, basicamente, obrigada a ficar quieta e sentada num canto, enquanto outras pessoas menos interessantes e excitantes estão a colher os frutos de caminhos que eu desbravei. É tão frustrante ler que a Whitney Houston tem a carreira musical que eu gostaria de ter e que a Sharon Stone tem a carreira de cinema que eu nunca vou ter. Não porque eu queira ser como elas, porque eu preferia morrer, mas elas são tão horrivelmente medíocres, e sempre são colocadas como modelo ideal de virtudes para me humilhar. Acho que não consigo entrar no jogo para ser aceite. Eu sou muito inteligente, tenho muito orgulho. Sinto-me como se não tivesse carreira, nem família, nada permanente ou tangível", escreveu Madonna na carta que pode ver mais abaixo.

 

  • Partilhar

Relacionadas

  • Filho de Madonna mostra talento no Benfica
    20 de junho de 2017
    Filho de Madonna mostra talento no Benfica
  • Madonna no Estádio da Luz
    27 de maio de 2017
    Madonna no Estádio da Luz
  • Filhas de Madonna com camisolas do Benfica
    25 de maio de 2017
    Filhas de Madonna com camisolas do Benfica
  • Últimos dias de Madonna em Portugal
    22 de maio de 2017
    Últimos dias de Madonna em Portugal

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top