Diogo Piçarra à Rádio Comercial: "Este é o meu regresso às baladas acústicas"

O cantor lançou uma música nova, a quarta do segundo álbum, que já tem vídeo filmado pelo irmão.

04 de julho de 2017 às 11:40Diogo Piçarra à Rádio Comercial: "Este é o meu regresso às baladas acústicas"

Diogo Piçarra esteve hoje nas Manhãs da Comercial para apresentar a música nova, 'Só Existo Contigo', que já tem vídeo filmado e produzido pelo irmão do cantor em Paris, França. Está disponível mais abaixo. A música é a mais calma do álbum novo, revelou Diogo Piçarra à Rádio Comercial.

 

 

O novo álbum "do=s" tem vindo a bater recordes e a agenda de concertos do cantor está muito preenchida. Os temas 'Dialecto' e 'História' somam mais de três milhões de escutas no Spotify. No YouTube, os vídeos oficiais de ambas ultrapassam os 11 milhões de visualizações. Além disso, os fãs do cantor, como nos disse, fazem parte da sua vida.

 

 

Depois do sucesso do álbum "Espelho", que deu a revelar Diogo Piçarra como autor e compositor, o segundo álbum "do=s", lançado este ano, tem conquistado novos fãs e cimentado a dedicação dos que estão ao lado do cantor desde os tempos em que começou por participar no programa de talentos "Ídolos". A todo o sucesso acrescenta-se a edição especial, a 23 de junho, em vinil dos dois álbuns , "Espelho" e "do=s". Mais um marco importante na sua vida, disse à Rádio Comercial.

 

 

Os concertos marcados para os Coliseus de Lisboa e Porto e a participação no Festival MEO Marés Vivas e no Crato demonstram bem o ano do cantor de Faro, que também tem atuado no estrangeiro.

 

 

  • Partilhar

Relacionadas

  • Emir Kusturica e Diogo Piçarra no Festival do Crato
    09 de maio de 2017
    Emir Kusturica e Diogo Piçarra no Festival do Crato
  • Diogo Piçarra à Rádio Comercial: "O álbum novo é maioritariamente eletrónico"
    24 de fevereiro de 2017
    Diogo Piçarra à Rádio Comercial: "O álbum novo é maioritariamente eletrónico"
  • Diogo Piçarra atinge marco importante no Youtube
    18 de março de 2016
    Diogo Piçarra atinge marco importante no Youtube

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top