Terra dos Sonhos celebra 10 anos com musical

A instituição de solidariedade social apresenta um espectáculo que mostra que "a felicidade se constrói" e que não há impossíveis.

19 de maio de 2017 às 10:25Terra dos Sonhos celebra 10 anos com musical

A Terra dos Sonhos celebra 10 anos e decidiu comemorar com um musical. A instituição de solidariedade social, que se dedica a ajudar crianças e jovens com doenças crónicas, institucionalizados e idosos, com foco na saúde emocional, leva ao palco do Teatro Tivoli BBVA uma história baseada no trabalho da Terra dos Sonhos.

O musical foi escrito por Matilde Trocado, que é também encenadora, que sublinha que a acção da Terra dos sonhos “é inspiradora” e que a história nasce de “pessoas concretas (…) ‘roubando’ muito” do que ouviu e conheceu, enquanto acompanhou o trabalho da instituição.

A acção deste musical decorre numa sala de espera de um hospital, onde duas crianças de 10 e 14 anos, doentes, vão perceber que, mesmo nas situações mais dificeis, vale a pena sonhar.

A personagem principal é interpretada por Marta Leite, uma estreante, que a encenadora Matilde Trocado garante que “está a ser maravilhosa, vale a pena ver a Marta em cena, está a fazer um trabalho lindíssimo”.

"A Terra dos Sonhos, o Musical" vai estar em cena de 8 a 11 de junho, no Teatro Tivoli BBVA. Um espectáculo para toda a família, que ajuda quem ajuda. Na última década, a Terra dos Sonhos já concretizou mais de 620 sonhos de crianças e ajuda famílias através da Unidade Felicidade, que apoia crianças e idosos. O objectivo da instituição é continuar a ajudar.

 

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Governo garante apoio psicológico e sobreviventes de incêndios
MP investiga se houve fogo posto em Pedrógão Grande
UE aprova apoio para regiões afetadas por catástrofes naturais
Filha de Michael Jackson dedica nova tatuagem ao pai
Nine Inch Nails no Twin Peaks
Santa Casa de Pedrógão esclarece declarações polémicas de Passos
Corpo de Dalí vai ser exumado
Leiloada tiara de Ariana Grande
Os melhores momentos de Glastonbury
PUB
Back to Top