Terra dos Sonhos celebra 10 anos com musical

A instituição de solidariedade social apresenta um espectáculo que mostra que "a felicidade se constrói" e que não há impossíveis.

19 de maio de 2017 às 10:25Terra dos Sonhos celebra 10 anos com musical

A Terra dos Sonhos celebra 10 anos e decidiu comemorar com um musical. A instituição de solidariedade social, que se dedica a ajudar crianças e jovens com doenças crónicas, institucionalizados e idosos, com foco na saúde emocional, leva ao palco do Teatro Tivoli BBVA uma história baseada no trabalho da Terra dos Sonhos.

O musical foi escrito por Matilde Trocado, que é também encenadora, que sublinha que a acção da Terra dos sonhos “é inspiradora” e que a história nasce de “pessoas concretas (…) ‘roubando’ muito” do que ouviu e conheceu, enquanto acompanhou o trabalho da instituição.

A acção deste musical decorre numa sala de espera de um hospital, onde duas crianças de 10 e 14 anos, doentes, vão perceber que, mesmo nas situações mais dificeis, vale a pena sonhar.

A personagem principal é interpretada por Marta Leite, uma estreante, que a encenadora Matilde Trocado garante que “está a ser maravilhosa, vale a pena ver a Marta em cena, está a fazer um trabalho lindíssimo”.

"A Terra dos Sonhos, o Musical" vai estar em cena de 8 a 11 de junho, no Teatro Tivoli BBVA. Um espectáculo para toda a família, que ajuda quem ajuda. Na última década, a Terra dos Sonhos já concretizou mais de 620 sonhos de crianças e ajuda famílias através da Unidade Felicidade, que apoia crianças e idosos. O objectivo da instituição é continuar a ajudar.

 

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top