Concorrente romeno arrasa Salvador Sobral

Alex Florea acusa o cantor nacional de ter "problemas na cabeça e não no coração".

EPA
19 de maio de 2017 às 09:54Concorrente romeno arrasa Salvador Sobral

O concorrente romeno Alex Florea acusa o vencedor do Festival da Eurovisão, Salvador Sobral, de ter feito uma "estratégia de marketing" com os seus problemas de saúde, e de ter feito "teatro", ao não comparecer nos ensaios e ao não dar entrevistas.

"Na minha opinião, Salvador Sobral não tem problemas no coração mas sim na cabeça", declarou Alex Florea ao jornal diário romeno Adevarul, embora reconheça que a canção portuguesa, escrita por Luísa Sobral, seja "excelente".

Alex Florea, de 25 anos, e a cantora Ilinca Bacila, de 18, ficaram em 7º lugar na final do Festival da Eurovisão, através da música 'Yodel It!', que averbou 282 pontos, muito aquém dos 758 pontos totalizados por Portugal.

Não é a primeira vez que um finalista do Festival da Eurovisão critica Salvador Sobral. O cantor pop sueco Robin Bengtsson, que concorreu com o tema I Can't Go On (em 5º lugar na final), não gostou do discurso de vitória do intérprete nacional quando referiu que "a música não pode ser apenas fogo-de-artifício". Num post no Instagram, Bengtsson escreveu: "parabéns pela tua vitória, gosto bastante da tua música e da tua forma como cantas, mas acho que o teu discurso de vitória esteve abaixo do nível de um verdadeiro vencedor. A música pop 'Fast food' pode ser a melhor coisa do mundo na altura e no momento certos, tal como uma música bonita como a tua. Há espaço para todos".

A partir das 11h45, os irmãos Salvador e Luísa Sobral vão estar hoje presentes na Assembleia da República, que vota uma saudação pela vitória de Portugal no Festival Eurovisão.

Salvador Sobral esteve esta semana num serão musical com Caetano Veloso, na casa de Carminho, num momento documentado no Facebook. Salvador Sobral é um fã assumido do músico brasileiro que atuou há dias no Casino Estoril, em duas noites seguidas.

 

 

 

 

  • Partilhar

Relacionadas

15 de maio de 2017
Salvador Sobral à chegada a Portugal: a reportagem da Rádio Comercial
15 de maio de 2017
Salvador Sobral domina tops de iTunes
14 de maio de 2017
Salvador recebido em euforia
14 de maio de 2017
Vitória de "Salvadorable" aplaudida em todo o mundo

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Dia de greve dos trabalhadores da PT
Quem tem um cão perigoso e não fizer o treino obrigatório pode ser multado já a partir de Novembro
Pinto da Costa hospitalizado
Demi Lovato tem vídeo novo
Fique à sombra. Todo o país em risco 'muito elevado' de exposição à radiação UV
Porto sem Livraria Lello por dois dias
Governo avança para a compra de "autocarros limpos"
Banif: Costa garante vontade de ajudar lesados
Chester Bennington: reações à morte do cantor
PUB
Back to Top