James Corden volta aos Grammy's em 2018

Depois de ter sido o anfitrião dos Prémios Grammy em 2017, o britânico volta a ser o escolhido para apresentar a edição de 2018, em Nova Iorque.

18 de maio de 2017 às 09:07James Corden volta aos Grammy's em 2018

De acordo com a Billboard, James Corden vai voltar a apresentar os prémios Grammy em 2018. Pelo segundo ano consecutivo, o britânico vai ser a figura principal da noite mais importante do ano para os músicos.


O apresentador é a mente por trás de ?Carpool Karaoke?, segmento que é parte integrante do talk-show americano, que apresenta semanalmente, o ?Late Late Show?.


Depois de, em fevereiro, ter apresentado a cerimónia dos Prémios Grammy no Staples Center, em Los Angeles, James Corden vai ter como próximo palco, para a 60ª edição, o Madison Square Guarden, em Nova Iorque. A 60ª cerimónia da música tem data prevista para 11 de fevereiro.


Os Grammy voltam assim a Nova Iorque cinco anos depois. Desde a 45ª edição, em 2003, também realizada no Madison Square Guarden, que a Big Apple não recebia a festa dos Grammy.

 

James  Corden teve a sua estreia nos Grammy, em fevereiro. O apresentador britânico substitui LL Coll J, que apresentou a cerimónia nas cinco edições anteriores.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Fernando Gomes nomeado vice-presidente da FIFA
Mosquito identificado sem indícios de infeção
Queda de ultraleve faz um morto na Comporta
Sismo de 6,1 no Japão
Madrid recebe final da Liga dos Campeões
Sia lança vídeo de 'Rainbow'
Miley Cyrus volta a despir-se: desta vez para a Taschen
MAI investiga caso das licenciaturas na Protecção Civil
Avril Lavigne é a figura mais perigosa para se pesquisar na Internet
PUB
Back to Top