James Corden volta aos Grammy's em 2018

Depois de ter sido o anfitrião dos Prémios Grammy em 2017, o britânico volta a ser o escolhido para apresentar a edição de 2018, em Nova Iorque.

18 de maio de 2017 às 09:07James Corden volta aos Grammy's em 2018

De acordo com a Billboard, James Corden vai voltar a apresentar os prémios Grammy em 2018. Pelo segundo ano consecutivo, o britânico vai ser a figura principal da noite mais importante do ano para os músicos.


O apresentador é a mente por trás de ?Carpool Karaoke?, segmento que é parte integrante do talk-show americano, que apresenta semanalmente, o ?Late Late Show?.


Depois de, em fevereiro, ter apresentado a cerimónia dos Prémios Grammy no Staples Center, em Los Angeles, James Corden vai ter como próximo palco, para a 60ª edição, o Madison Square Guarden, em Nova Iorque. A 60ª cerimónia da música tem data prevista para 11 de fevereiro.


Os Grammy voltam assim a Nova Iorque cinco anos depois. Desde a 45ª edição, em 2003, também realizada no Madison Square Guarden, que a Big Apple não recebia a festa dos Grammy.

 

James  Corden teve a sua estreia nos Grammy, em fevereiro. O apresentador britânico substitui LL Coll J, que apresentou a cerimónia nas cinco edições anteriores.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Lista de vítimas de Pedrógão está em segredo de justiça
Pedrógão Grande: Autarcas sugerem divulgação da lista para serenar populações
Carta aberta dos Linkin Park a Chester Bennington
Sertã: Incêndio obrigou à retirada de mais de 150 pessoas de casa
Fotojornalistas recolhem 5 286 euros para Pedrógão
Incêndios: Vento, reacendimentos e poucos meios preocupam autoridades em Mação
Vem aí música nova de Pink
Pedrogão Grande: MP abre inquérito a morte em acidente de viação
Novo single de Louis Tomlinson
PUB
Back to Top