Salvador Sobral tem problemas de coração

Os problemas de saúde do cantor foram confirmados pela RTP.

17 de abril de 2017 às 16:45Salvador Sobral tem problemas de coração

Salvador Sobral, o representante português na Eurovisão, só vai embarcar para Kiev, na Ucrânia, dois dias antes da semifinal. A confirmação foi dada pela RTP ontem à noite numa peça onde dá conta de que Salvador Sobral "tem problemas de coração".

"Salvador poderá nem sequer vir a ocupar o palco inteiro. Bastará um cantinho, que será ocupado nos primeiros ensaios pela irmã Luísa Sobral. Salvador tem problemas de coração e voará para Kiev apenas dois dias antes da semifinal. Todos os preparativos ficam a cargo de Luísa, a autora da canção, que a escreveu para a voz do irmão", descreve a peça jornalística que integrou o Telejornal da estação pública de televisão.

O cantor, de 27 anos, diz, no entanto, que não sente pressão quanto à data. Em entrevista ao jornal espanhol El País, admitiu que o festival já o ajudou. "Já ganhei com tudo o que aconteceu, porque fizeram algo de mim que eu não era, e o meu disco está no topo das tabelas dos mais vendidos. É um pouco agridoce porque já estávamos a tentar há um ano, e agora de repente tenho uma quantidade brutal de concertos. O festival difundiu a minha música", descreveu.

'Amar Pelos Dois', que pode ouvir mais abaixo, continua em quarto lugar entre as favoritas à vitória. No total, concorrem 42 países, depois de a Rússia se ter afastado do concurso.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Fim de semana com risco elevado de incêndio no interior
António Zambujo cancela concerto de amanhã no Coliseu dos Recreios
Indentificadas as 64 vítimas mortais do incêndio em Pedrógão Grande
Bruxelas satisfeita com a resposta europeia aos incêndios em Portugal
Joaquin Cortés à Rádio Comercial: "vai ser um grande show"
Ministério Público investiga eventual fuga de informação no exame de Português
Fernando Santos quer Portugal a dar um "passinho de cada vez"
Axl Rose, Tom Jones e a polícia: músicos dão festa de arromba
Hóquei: Benfica falha final four da Taça em protesto
PUB
Back to Top