Coachella: as várias incidências

Tove Lo despe-se, Drake junta-se em palco a Future, Lorde apresenta novas canções, Radiohead enfrentam problemas técnicos que os obrigam a sair do palco.

17 de abril de 2017 às 12:51Coachella: as várias incidências

Além da música nova que Lady Gaga mostrou (e que já noticiámos), houve mais incidências no primeiro fim-de-semana do festival californiano de Coachella, como a estrela pop sueca Tove Lo a ousar a exibição do peito desnudado durante a interpretação de 'Talking Bodies' – aos 3:06 no vídeo em baixo. A artista escandinava costuma ter esta irreverência quando canta este tema, mas a ousadia toma outras proporções num festival norte-americano desta dimensão.

Drake juntou-se em palco a Future para três músicas no concerto deste último, num dos momentos mais mediáticos destes dias em Coachella. 'Jumpman', 'Gyalchester' e 'Fake Love' foram os três temas deste encontro do 3º grau, mas Future contou ainda com outros convidados como 21 Savage e Migos.

Não foi só Lady Gaga a apresentar canções novas em Coachella. Lorde fez um show nas redondezas, um bocadinho antes do festival do deserto de Colorado, onde interpretou algumas das músicas que vão integrar o seu segundo e próximo álbum "Melodrama" (com saída marcada para 16 de Junho), como, no vídeo em baixo, 'Sober'.

A vida não correu tão bem aos Radiohead durante o seu concerto na noite de sexta-feira. A banda viu-se obrigada a abandonar o palco por duas vezes, devido aos problemas técnicos que afectaram a actuação que só tomou o curso normal a partir da oitava música, num espectáculo onde deu para os Radiohead recorrerem abundantemente aos clássicos como 'Creep', 'Paranoid Android' (no vídeo em baixo) ou, no final, 'Karma Police'.

Lana Del Rey foi notícia em Coachella não pelo que fez em palco, mas pelo que filmou, o concerto do cantor folk-soul Father John Misty, que postou no Instagram.

 

Misty

Uma publicação partilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) a

Como sempre, Coachella foi uma passarela de estrelas. E não foram só actores de Hollywood. Também a top-model nacional Sara Sampaio ou a estrela pop Katy Perry assinalaram a sua presença no festival desértico – e pelos vistos, nas suas contas do Instagram.

 

Day 3 #coachella

Uma publicação partilhada por Sara Sampaio (@sarasampaio) a

 

been doing this since before you were a bloop in the womb

Uma publicação partilhada por KATY PERRY (@katyperry) a

 

  • Partilhar

Relacionadas

24 de fevereiro de 2017
Beyoncé cancela concerto em Coachella
12 de janeiro de 2017
Fifty Shades Darker: banda sonora completa
28 de outubro de 2016
Tove Lo nos lançamentos de hoje
17 de abril de 2017
Lady Gaga mostrou música nova em Coachella

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Termo de Identidade e Residência para dono de cão que atacou criança em Matosinhos
Fernando Santos quer ganhar o Mundial
Morreu Jonathan Demme
Tolerância de ponto a 12 de maio
Regionalização? "Não é oportuno"
Benfica contrata vice-campeão mundial do triplo salto em 2015
Abandono escolar cai para menos de metade em 10 anos
Beyoncé foi a que mais discos físicos vendeu em 2016
Justin Bieber acusado de antissemitismo
Back to Top