Cranberries na Expofacic 2017

O cartaz da festa já está bastante composto e com nomes sonantes.

17 de fevereiro de 2017 às 16:55Cranberries na Expofacic 2017

Os Cranberries são o mais recente nome a acrescentar ao cartaz da Expofacic, que decorre de 27 de Julho a 6 de Agosto, em Cantanhede. A banda irlandesa sobe ao palco do certame a 3 de Agosto, a culminar a preenchida agenda de uma digressão europeia que inclui actuações em Berlim, Paris, Bruxelas, Amesterdão, Londres, Milão e Madrid, entre outras grandes cidades europeias. A notícia foi dada em comunicado enviado à imprensa.

Em 2016, os concertos dos Cranberries esgotados na Europa e no Perú demonstram que ainda são muito populares em todo o mundo. O grupo regressou aos concertos em 2016, tendo esgotado slas na Europa e América do Sul. No Verão de 2017, a banda está na estrada com uma digressão de "Great Hits" com versões especialmente orquestradas dos seus muitos sucessos em cada espectáculo com um quarteto de cordas.

Além dos Cranberries, a 4 de Agosto, o palco principal da Expofacic estará por conta de três grandes nomes de quem se espera espectáculos à dimensão dos seus percursos artísticos: AGIR, Áurea e Diego Miranda, um dos mais influentes produtores e DJ’s portugueses.

A 28 de Julho a noite é dedicada à música de dança, com a actuação de Kura, DJ e produtor que tem vindo a adquirir também significativa projecção internacional, cujo concerto culmina com a actuação de dois outros nomes em crescente afirmação artística: Virgul, um dos fundadores dos Da Weasel que há algum tempo se estreou a solo, depois da estimulante experiência por que passou nos Nu Soul Family, a que se segue Jimmy P, criativo autor de fusão com influências do hip-hop, reggae, R&B, soul e funk.

De recordar que, além destes nomes, já tinham sido anunciados para o cartaz da Expofacic 2017 os Dama, Richie Campbell, Mariza, Cuca Roseta, Dengaz e Karetus.
 

  • Partilhar

Relacionadas

  • Vocalista dos Cranberries detida
    10 de novembro de 2014
    Vocalista dos Cranberries detida
  • Cranberries populares
    11 de março de 2010
    Cranberries populares

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top