Cranberries na Expofacic 2017

O cartaz da festa já está bastante composto e com nomes sonantes.

17 de fevereiro de 2017 às 16:55Cranberries na Expofacic 2017

Os Cranberries são o mais recente nome a acrescentar ao cartaz da Expofacic, que decorre de 27 de Julho a 6 de Agosto, em Cantanhede. A banda irlandesa sobe ao palco do certame a 3 de Agosto, a culminar a preenchida agenda de uma digressão europeia que inclui actuações em Berlim, Paris, Bruxelas, Amesterdão, Londres, Milão e Madrid, entre outras grandes cidades europeias. A notícia foi dada em comunicado enviado à imprensa.

Em 2016, os concertos dos Cranberries esgotados na Europa e no Perú demonstram que ainda são muito populares em todo o mundo. O grupo regressou aos concertos em 2016, tendo esgotado slas na Europa e América do Sul. No Verão de 2017, a banda está na estrada com uma digressão de "Great Hits" com versões especialmente orquestradas dos seus muitos sucessos em cada espectáculo com um quarteto de cordas.

Além dos Cranberries, a 4 de Agosto, o palco principal da Expofacic estará por conta de três grandes nomes de quem se espera espectáculos à dimensão dos seus percursos artísticos: AGIR, Áurea e Diego Miranda, um dos mais influentes produtores e DJ’s portugueses.

A 28 de Julho a noite é dedicada à música de dança, com a actuação de Kura, DJ e produtor que tem vindo a adquirir também significativa projecção internacional, cujo concerto culmina com a actuação de dois outros nomes em crescente afirmação artística: Virgul, um dos fundadores dos Da Weasel que há algum tempo se estreou a solo, depois da estimulante experiência por que passou nos Nu Soul Family, a que se segue Jimmy P, criativo autor de fusão com influências do hip-hop, reggae, R&B, soul e funk.

De recordar que, além destes nomes, já tinham sido anunciados para o cartaz da Expofacic 2017 os Dama, Richie Campbell, Mariza, Cuca Roseta, Dengaz e Karetus.
 

  • Partilhar

Relacionadas

10 de novembro de 2014
Vocalista dos Cranberries detida
11 de março de 2010
Cranberries populares

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Fernando Gomes nomeado vice-presidente da FIFA
Mosquito identificado sem indícios de infeção
Queda de ultraleve faz um morto na Comporta
Sismo de 6,1 no Japão
Madrid recebe final da Liga dos Campeões
Sia lança vídeo de 'Rainbow'
Miley Cyrus volta a despir-se: desta vez para a Taschen
MAI investiga caso das licenciaturas na Protecção Civil
Avril Lavigne é a figura mais perigosa para se pesquisar na Internet
PUB
Back to Top