La la Land bate recordes nos Globos de Ouro

Filme de Damien Chazelle arrecadou sete prémios. Meryl Streep recebeu prémio de carreira.

09 de janeiro de 2017 às 08:16La la Land bate recordes nos Globos de Ouro"La La Land: Melodia de Amor" bateu o recorde do filme com mais prémios de sempre nos Globos de Ouro, ao arrecadar sete victórias em sete nomeações. 

A comédia de Damien Chazelle, que estreia no próximo dia 26 em Portugal, conta com a participação de Emma Stone e Ryan Gosling. Levou para casa os Globos de melhor filme, melhor realizador, melhor actor, melhor actriz, melhor argumento, melhor banda sonora e melhor canção original. Distinções que quebram as seis que tinham alcançado Voando Sobre Um Ninho de Cucos, em 1975 e O Expresso da Meia-Noite, em 1978.

Ainda na sétima arte, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood elegeu "Moonlight" como o melhor filme dramático. Isabelle Huppert subiu ao palco para receber o globo de ouro na categoria de melhor actriz em drama por "Ela", o vencedor de melhor filme estrangeiro.

Na 74ª edição dos Globos de Ouro, destaque ainda para os prémios em televisão. "The Crown" foi considerada a melhor série dramática e "O Gerente de Noite" somou três prémio para melhor actriz, melhor actor e melhor actor secundário.

Jimmy Fallon foi o apresentador da cerimónia no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, onde foi atribuído o prémio de carreira "Cecil B. de Mille" à actriz Meryl Streep e se prestou homenagem às actrizes Carrie Fisher e Debbie Reynolds.


 
  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Caso BPN: Oliveira e Costa condenado a 14 anos de prisão
Temperaturas altas levam DGS a emitir aviso à população
Detidos pai e irmão do bombista de Manchester
Revelados primeiros detalhes da bomba de Manchester
Ariana Grande suspende digressão
Chris Cornell já foi cremado
Luis Castro deixa o Rio Ave
Investigação EUA-Rússia: Trump nomeia advogado privado
Marcelo comenta comparação de Centeno a Ronaldo
PUB
Back to Top