La la Land bate recordes nos Globos de Ouro

Filme de Damien Chazelle arrecadou sete prémios. Meryl Streep recebeu prémio de carreira.

09 de janeiro de 2017 às 08:16La la Land bate recordes nos Globos de Ouro"La La Land: Melodia de Amor" bateu o recorde do filme com mais prémios de sempre nos Globos de Ouro, ao arrecadar sete victórias em sete nomeações. 

A comédia de Damien Chazelle, que estreia no próximo dia 26 em Portugal, conta com a participação de Emma Stone e Ryan Gosling. Levou para casa os Globos de melhor filme, melhor realizador, melhor actor, melhor actriz, melhor argumento, melhor banda sonora e melhor canção original. Distinções que quebram as seis que tinham alcançado Voando Sobre Um Ninho de Cucos, em 1975 e O Expresso da Meia-Noite, em 1978.

Ainda na sétima arte, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood elegeu "Moonlight" como o melhor filme dramático. Isabelle Huppert subiu ao palco para receber o globo de ouro na categoria de melhor actriz em drama por "Ela", o vencedor de melhor filme estrangeiro.

Na 74ª edição dos Globos de Ouro, destaque ainda para os prémios em televisão. "The Crown" foi considerada a melhor série dramática e "O Gerente de Noite" somou três prémio para melhor actriz, melhor actor e melhor actor secundário.

Jimmy Fallon foi o apresentador da cerimónia no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, onde foi atribuído o prémio de carreira "Cecil B. de Mille" à actriz Meryl Streep e se prestou homenagem às actrizes Carrie Fisher e Debbie Reynolds.


 
  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Ataque em Barcelona: revelada a identidade do principal suspeito
Incêndios: Mação e Gavião os mais preocupantes esta manhã
Morreu João Lobo, um dos nossos
Solange e John Legend manifestam-se contra ataques racistas
Governo recomenda uso da aplicação Registo Viajante
Ataque em Cambrils relacionado com atentado em Barcelona
Pára tudo: chegou La Liga
O que se sabe do ataque em Barcelona
Barcelona: não há portugueses entre as vítimas
PUB
Back to Top