La la Land bate recordes nos Globos de Ouro

Filme de Damien Chazelle arrecadou sete prémios. Meryl Streep recebeu prémio de carreira.

09 de janeiro de 2017 às 08:16La la Land bate recordes nos Globos de Ouro"La La Land: Melodia de Amor" bateu o recorde do filme com mais prémios de sempre nos Globos de Ouro, ao arrecadar sete victórias em sete nomeações. 

A comédia de Damien Chazelle, que estreia no próximo dia 26 em Portugal, conta com a participação de Emma Stone e Ryan Gosling. Levou para casa os Globos de melhor filme, melhor realizador, melhor actor, melhor actriz, melhor argumento, melhor banda sonora e melhor canção original. Distinções que quebram as seis que tinham alcançado Voando Sobre Um Ninho de Cucos, em 1975 e O Expresso da Meia-Noite, em 1978.

Ainda na sétima arte, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood elegeu "Moonlight" como o melhor filme dramático. Isabelle Huppert subiu ao palco para receber o globo de ouro na categoria de melhor actriz em drama por "Ela", o vencedor de melhor filme estrangeiro.

Na 74ª edição dos Globos de Ouro, destaque ainda para os prémios em televisão. "The Crown" foi considerada a melhor série dramática e "O Gerente de Noite" somou três prémio para melhor actriz, melhor actor e melhor actor secundário.

Jimmy Fallon foi o apresentador da cerimónia no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, onde foi atribuído o prémio de carreira "Cecil B. de Mille" à actriz Meryl Streep e se prestou homenagem às actrizes Carrie Fisher e Debbie Reynolds.


 
  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Mais Notícias

Governo cria comissão independente para avaliar listas de espera
Temperaturas vão subir até quarta-feira
Cristiano Ronaldo deverá ser The Best pela quinta vez
Árbitro tropeça em jogador, marca falta e... dá cartão amarelo!
Sporting goleia Chaves em Alvalade
Benfica soma segundo triunfo fora frente ao Aves
PSD: Santana Lopes candidata-se para "clarificar e unir"
Scolari (outra vez) campeão
Incêndios: Marcelo deixa recado aos deputados
PUB
Back to Top