Gift estreiam vídeo para 'Love Without Violins'

O vídeo já está online e é cheio de participações internacionais.

27 de setembro de 2016 às 10:30Gift estreiam vídeo para 'Love Without Violins'
Já foi lançado o novo vídeo dos Gift, 'Love Without Violins', que conta com a participação de Brian Eno.

O vídeo realizado por um parceiro de longa data dos Gift, Paulo Costa Pinto, teve a direção de fotografia de Valentin Alvarez. "Queríamos, sobretudo, que visualmente o vídeo retratasse esse amor duro, de que fala a letra e que o Brian sempre realça. A narrativa vive de imagens arrojadas e conta uma ambígua história de amor, com um final a ser interpretado consoante a imaginação mais ou menos poética de cada um", refere Sónia Tavares, vocalista da banda.

O tema, lançado no passado dia 16, tem produção de Brian Eno, reconhecido produtor inglês e habitual colaborador de David Bowie, Talking Heads, U2 e Coldplay, que trabalhou durante dois anos com os Gift naquele que será o novo álbum de originais da banda, a lançar em 2017.

Tal como o álbum, que saírá em 2017, "Love Without Violins" foi composto por Nuno Gonçalves e Brian Eno e misturado por Flood, reconhecido produtor de bandas como Depeche Mode, Pj Harvey, The Killers, Nick Cave, Sigur Ros, entre outros. Flood diz que foi impossível resistir ao apelo da música: "Ouvi no inicio duas canções. E logo percebi que era óbvio que eu deveria trabalhar naquelas músicas. Senti instintivamente que deveria trabalhar".

A letra de 'Love Without Violins' é da autoria de Sónia Tavares e de Brian Eno e trata-se de um single que abre um caminho novo no som da banda. Ouça, mais abaixo.
 
  • Partilhar

Relacionadas

  • The Gift aplaudidos no primeiro domingo de Fatacil
    22 de agosto de 2016
    The Gift aplaudidos no primeiro domingo de Fatacil

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top