Autora de 'Comer, Orar e Amar' assume homossexualidade

Elizabeth Gilbert, que se separou do marido em Julho, escreveu um texto onde diz estar apaixonada pela sua melhor amiga.

08 de setembro de 2016 às 17:20Autora de 'Comer, Orar e Amar' assume homossexualidade
Elizabeth Gilbert, autora do best-seller "Comer, Orar e Amar", assumiu viver uma relação homossexual com a melhor amiga. O texto foi publicado na sua conta de Facebook.

Três meses depois de se separar do marido, com quem esteve casada durante mais de dez anos, a escritora resolveu revelar aos fãs o que lhe vai no coração:  «Muitos de vocês já sabem o que a Rayya Elias significa para mim. Ela é a minha melhor amiga, sim, mas sempre foi algo maior do que isso. Ela é o meu modelo, a minha companheira de viagens, a minha fonte de luz mais confiável, a minha fortaleza, a minha confidente mais fiel. Resumindo, ela é "a minha" pessoa», escreveu Elizabeth, assumindo assim a sua homossexualidade.

Na publicação de Facebook, Gilbert também esclareceu que a relação com a amiga foi a principal razão do divórcio e acrescentou que Rayya sofre de cancro. «No momento em que soube do diagnóstico de Rayya, abriu-se um buraco no meu coração e toda a minha vida fugiu porta fora. A partir desse momento, ela passou a ser a minha prioridade. Eu cancelei tudo e tenho estado sempre com ela. Agora posso entrar em qualquer lugar de braço dado com a Rayya sem me sentir desconfortável», concluiu.
  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top