Eminem vende tijolos e madeira

O músico está a assinalar o 16.º aniversário do disco de 2000, "The Marshall Mathers LP".

25 de maio de 2016 às 11:15Eminem vende tijolos e madeira
Eminem está a vender tijolos e pedaços de madeira da casa onde viveu na sua infância. Esses pedaços da habitação estão a ser incluídos no relançamento do disco "The Marshall Mathers LP", por altura das celebrações do 16.º aniversário do trabalho de 2000.

As edições raras e limitadas estão disponíveis no site oficial do músico. Para as vendas especiais, foram disponibilizados sete mil tijolos da casa que aparece nas capas do "The Marshall Mathers LP" e "The Marshall Mathers LP 2", entretanto já esgotados. Cada um inclui Certificado de Autoridade, a assinatura de Eminem e uma placa comemorativa.

Uma edição de relançamento em fita de cassete do disco de 2000, com uma capa impressa em 3D, e trelas de cão feitas com madeira reaproveitada dos restos da casa de infância de Eminem também estão disponíveis para compra.

A casa em que Eminem morou quando era criança foi demolida no mesmo mês em que o "MMLP2" foi lançado, em 2013, depois de ser considerada frágil e passível de causar riscos à segurança pública. A equipa do rapper resgatou a madeira e os tijolos resultantes da demolição.

Daniela Azevedo
  • Partilhar

Relacionadas

  • Eminem vai para a estrada com Rihanna
    24 de fevereiro de 2014
    Eminem vai para a estrada com Rihanna

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top