Rolling Stones voltam para estúdio já este ano

Guitarrista Ronnie Wood deixa entender isso.

13 de novembro de 2015 às 11:34Rolling Stones voltam para estúdio já este ano
 
Os Rolling Stones estão mais determinados em ir para estúdio do que se supunha. Pelas declarações do guitarrista Ronnie Wood, isso pode acontecer já no final deste ano e não apenas em Abril, como admitia antes Keith Richards.

«Talvez possamos ir para estúdio em Dezembro para editar algumas faixas e veremos o que pode acontecer. Partiremos desse trabalho de base e veremos o que pode acontecer. Cada coisa a seu tempo», declarou Ronnie Wood à ABC Radio.    

Há mais de 10 anos que os Rolling Stones não lançam um álbum novo, desde "A Bigger Bang". A «maior banda rock do mundo», como é apelidada, vive o seu maior jejum discográfico, apesar de há poucos anos a banda ter gravado dois inéditos para a compilação comemorativa dos seus 50 anos, "GRRR!".

Os Rolling Stones estão a preparar-se para uma digressão latino-americana em Fevereiro e Março, incluindo quatro datas brasileiras. Alguma imprensa internacional tem especulado a estreia da banda de Mick Jagger em Cuba durante esse turné, mas a actuação dos Rolling Stones na ilha de Fidel Castro carece ainda de oficialização.

GP
  • Partilhar

Relacionadas

  • Keith Richards pensou em matar-se
    26 de outubro de 2015
    Keith Richards pensou em matar-se
  • Keith Richards arrasa rap e heavy metal
    04 de setembro de 2015
    Keith Richards arrasa rap e heavy metal

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top