Lily Allen algemada causa polémica

A imagem começou a circular nas redes sociais.

28 de julho de 2014 às 16:00Lily Allen algemada causa polémica



Uma brincadeira de mau gosto de Lily Allen acabou por se tornar num caso de polícia. No fim-de-semana, a cantora partilhou nas redes sociais uma fotografia em que aparece ajoelhada no chão a ser algemada por um agente.

Segundo a notícia avançada pelo site TMZ, Lily Allen estava a ser escoltada pela policia à saída do aeroporto de Queensland, na Austrália, e, por brincadeira, pediu a um dos guardas para a algemar. Num ápice a fotografia espalhou-se pela Internet e a Polícia Federal da Austrália decidiu abrir uma investigação para apurar, junto do agente em questão, o que terá acontecido.

«Quando ela pediu para tirar a fotografia, os agentes envolvidos colocaram-lhe algemas abertas nos pulsos e foi fotografado o momento. O assunto será agora averiguado através de um processo interno», informou a Polícia Federal australiana, em comunicado. A cantora já retirou a foto do seu Instagram mas, até ao momento em que o fez, já tinha mais de 7700 "gostos".

Allen está actualmente a fazer uma digressão de apoio ao seu terceiro álbum, "Sheezus", o que também motivou a entrevista que faz dela figura de capa da edição de Agosto da versão portuguesa da revista feminina Cosmopolitan.

  • Partilhar

Relacionadas

  • Lily Allen recusa Game of Thrones devido a 'incesto duplo'
    15 de maio de 2014
    Lily Allen recusa Game of Thrones devido a 'incesto duplo'
  • Lily Allen hospitalizada
    08 de maio de 2014
    Lily Allen hospitalizada
  • Lily Allen faz de Beyoncé
    28 de abril de 2014
    Lily Allen faz de Beyoncé
  • Lily Allen dedica disco a Amy Winehouse
    15 de abril de 2014
    Lily Allen dedica disco a Amy Winehouse

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top