Lily Allen recusa Game of Thrones devido a 'incesto duplo'

Britânica faria de irmã do seu próprio irmão na série.

15 de maio de 2014 às 16:00Lily Allen recusa Game of Thrones devido a 'incesto duplo'



Lily Allen revelou que recusou fazer parte do elenco da popular série "Game of Thrones/Guerra dos Tronos" porque seria esquisito contracenar com o irmão, Alfie Allen, em cenas que envolvessem um contacto físico mais próximo entre os dois.

Numa conversa no feed do Reddit, Ask Me Anything, Allen revela que foi contactada pela produção uma vez que o irmão, Alfie, interpreta a personagem Theon Greyjoy na série. Lily iria interpretar precisamente a irmã deste, Yara, mas a cantora sentiu-se incomodada por ter de andar a cavalo e, sobretudo, porque os dois irmãos teriam de contracenar em cenas de foro íntimo: «senti-me desconfortável porque teria de andar a cavalo e ele tinha de me tocar e essas coisas. Quando me disseram que o papel envolvia tudo isto, eu disse imediatamente que não».

Lily descreve o papel como cameo, mas Yara Greyjoy (interpretada por Gemma Whelan) no "Game of Thrones" é uma personagem com alguma importância na trama.

Nem Alfie (protagonista da canção com o mesmo nome de "Alright, Still") nem Lily Allen têm uma carreira muito extensa na interpretação apesar de serem filhos da produtora de cinema Alison Owen. Os dois já participaram no mesmo filme, "Elizabeth" (1998), mas não partilharam o ecrã.



RT
  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top