Shania Twain perdeu a voz

A cantora falou sobre o desespero que sofreu com o divórcio que a levou a afastar-se da música.

04 de maio de 2011 às 18:00Shania Twain perdeu a voz

Shania Twain falou sobre o seu divórcio, pela primeira vez em cinco anos, numa entrevista concedida a Oprah Winfrey, na passada terça-feira.

Shania Twain revelou que quando descobriu que o marido Robert John "Mutt" Lange e a sua melhor amiga Marie-Ann se tinham envolvido, ficou arrasada e chegou mesmo a pensar que nunca mais ia cantar, até porque o marido era, também, o seu produtor. «Estive 14 anos a compôr músicas com a ajuda daquele homem. Por onde ia começar agora?» desabafou Shania a Oprah.

A cantora canadiana também confessou que chegou a pensar em implorar para que a amiga se separasse de Robert. Mas, curiosamente, recuperou da depressão com a ajuda do ex-marido de Marie-Ann, Frederic Thiebaud, com quem está casada desde o dia 1 de Janeiro de 2011.

Durante o período de crise, a cantora acabou por desenvolver um problema na voz, conhecido como disfonia: «Os medos, ansiedades e tristezas que tive durante toda a vida foram lentamente prejudicando a minha voz. Comecei a perdê-la progressivamente».

Twain prepara-se para lançar o livro "From This Moment On", no qual relata a batalha que travou para recuperar a voz. O documentário resultante desta entrevista, "Why Not?", será exibido no canal de televisão de Oprah.

DA
  • Partilhar

Relacionadas

  • Shania Twain solteira
    18 de maio de 2008
    Shania Twain solteira
  • Shania Twain recebe Ordem do Canadá
    18 de novembro de 2005
    Shania Twain recebe Ordem do Canadá
  • Shania Twain em "Donas de Casa Desesperadas"
    25 de agosto de 2005
    Shania Twain em "Donas de Casa Desesperadas"

Caso tenha algum comentário a fazer:

PUB
Back to Top