Operação Nariz Vermelho

 
“Comprimidos aliviam a dor…mas só o amor alivia o sofrimento”
Patch Adams
 


A OPERAÇÃO NARIZ VERMELHO PRECISA DE SI
A Operação Nariz Vermelho vai fazer parte do dia-a-dia de mais uma unidade hospitalar do Norte e para isso precisa de ajuda! Saiba como contribuir em narizvermelho.pt.
 
 
 
PUB (0:)

OS DOUTORES PALHAÇOS

A Operação Nariz Vermelho leva alegria às crianças hospitalizada, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do Doutor Palhaço, de forma regular e com uma equipa de profissionais com formação específica.Receber a visita particular de um Doutor Palhaço é uma experiência fantástica e muito especial para uma criança. É esta a nossa maior dádiva, porque nesse momento mágico tudo é possível. Por trás do trabalho realizado pelos doutores palhaços nos hospitais está uma equipa incansável! Repleta de doçura, alegria, humor, generosidade, sorrisos, abraços, discussões, lágrimas, amizade e atenção pelos outros. Gente grande (de verdade) com coragem de ser sempre criança.

Actualmente, a Operação Nariz Vermelho garante visitas semanais aos 13 hospitais abrangidos pelo programa. A equipa de artistas é constituída por 22 Doutores Palhaços e nos bastidores trabalham 9 profissionais. O trabalho dos artistas é remunerado, e a associação oferece aos hospitais esse serviço. A associação angaria os fundos necessários para o trabalho com a ajuda de empresas, campanhas e sócios. 

 

“Para ser um bom Doutor Palhaço não basta criar momentos de alegria, você tem que ser a alegria. É a alegria que vem do coração, é a alegria em movimento"
Patch Adams
 

QUEM SOMOS E ONDE ESTAMOS

 
 

Porto 

IPO do Porto – 2ª e 5ª feira 
Hospital de São João - 2ª feira 

Coimbra

Hospital Pediátrico de Coimbra – 3ª e 5ª feira 

Braga

Hospital de Braga - 3ª feira
 

Recomendamos

Back to Top