NO AR:

Deixem o Pimba em Paz

DEIXEM O PIMBA EM PAZ | Digressão Nacional
com 
Bruno Nogueira e Manuela Azevedo





ESTARREJA | 27 DEZEMBRO | CINE TEATRO


Em menos de um ano DEIXEM O PIMBA EM PAZ, um projecto que começou por ser um espectáculo ao vivo, transformou-se num caso sério de popularidade.Desde então, Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais percorrem o país com concertos em auditórios, ao ar livre e em grandes recintos. Num ápice, a gravação do CD AO VIVO tornou-se inevitável.

Chegou agora o momento de festejar o fenómeno musical do último ano com dois concertos inesquecíveis e muitas surpresas!

Em Setembro, DEIXEM O PIMBA EM PAZ chega aos Coliseus de Lisboa e Porto. Os bilhetes já estão à venda e têm o apoio da Comercial, a melhor música, os melhores espectáculos.


DEIXEM O PIMBA EM PAZ

Desde sempre fascinado pelo universo pimba, Bruno Nogueira propôs-se dar outra vida a essas canções, juntando Manuela Azevedo, vocalista dos Clã, e outros músicos que fizeram arranjos de jazz e pop onde eles eram pouco prováveis. O pimba é unificador. Às escondidas, para não parecer mal. Seja numa festa da Quinta do Lago, seja no meio de um churrasco em Massamá, aos primeiros acordes de uma música de Quim Barreiros haverá uma debandada a correr para a pista de dança e a cantar o refrão em alegre e alta voz. Deixem o Pimba em Paz é um concerto e um espectáculo, de desconstrução. E já não é pouco.


Ideia Original e Direcção | Bruno Nogueira

Dir. Musical e Arranjos | Filipe Melo, Nuno Rafael

Com Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Filipe Melo, Nelson Cascais e Nuno Rafael



 

Precisa de Ajuda?

Aceito o envio de informação adicional
Moradas
Rádio Comercial, SA
Rua Sampaio e Pina, 24 1099 - 044 Lisboa
Rua Tenente Valadim, 181 4100 - 479 Porto

Telefones
Lisboa: 213 821 500
Porto: 226 057 500

Fax
Lisboa: 213 821 589

© 2014 RÁDIO COMERCIAL. Todos os direitos reservados.

Back to Top