Holi, Festival das Cores

 

É já no dia 15 de setembro, a partir das 18h, que Odivelas recebe, pelo segundo ano consecutivo, o Festival das Cores, também conhecido por Holi. Neste evento, super original e divertido, os participantes (que podem ir dos 8 aos 80) atiram água e pós das mais diversas cores uns aos outros. No palco, a festa é animada pelos DJs de serviço, Nuno Luz e Wilson Honrado da Rádio Comercial, que tocam músicas atuais e bastante enérgicas.

Com intervalos de 45 minutos surge o ponto alto do evento quando os “canhões” jorram tintas de cor ao ritmo da música. Estas explosões promovem a diversão e a euforia. Os participantes devem levar roupa branca. O bilhete de entrada custa 5€ (comprado no dia e no local - Parque de Estacionamento da Rodoviária em Odivelas). Se for comprado com antecedência custa 3 euros (enviar e-mail para: eventos@dbaudiovisuais.com).

O Festival das Cores, também conhecido por Holi, realiza-se anualmente na Índia, entre os meses de fevereiro e março, constituindo uma celebração da chegada da primavera. Este evento, de caráter musical e gastronómico, tem como ponto alto o momento em que os participantes (que poderão ser de todas as faixas etárias), vestidos de branco para sobressairem as cores, atiram água e pós das mais diversas cores uns aos outros, numa simbiose de luz, cor e música.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recomendamos

Back to Top