39 dias de festa em Viseu na Feira de São Mateus!

 

9 DE AGOSTO A 16 DE SETEMBRO

 

No ano em que celebra o 626º aniversário, a Feira de São Mateus regressa para 39 dias de festa - de 9 de agosto a 16 de setembro. Depois de ter alcançado 1.2 milhões de entradas em 2017, a organização do evento aposta em muitas novidades para a edição de 2018. Entre as quais está o novo Bairro da Restauração - um espaço de conforto com esplanadas sombreadas e vista privilegiada para o “Picadeiro” (a avenida central). Também vão passar por Viseu, os DJ's Rádio Comercial Wilson Honrado (29 de agosto) e Nuno Luz (14 de setembro).

Este ano, a Feira também adota uma atitude ambientalmente responsável, introduzindo a obrigatoriedade de copos reutilizáveis, para que se consiga eliminar mais de 261 mil copos de plástico. Ainda no plano da sustentabilidade, serão criados 40 lugares de estacionamento para bicicletas nas entradas das Portas de São Mateus e de Viriato.

O Oceanário de Lisboa junta-se a esta edição do evento, como parceiro para o serviço educativo ambiental. Para o Gestor da Feira de São Mateus, Jorge Sobrado, o “evento apresenta-se em 2018 com mais de 200 pretextos para um reencontro autêntico, ao longo de 39 dias”. “A ‘lenda viva de Viseu’ propõe um cartaz irresistível para todos os públicos, recupera grandes tradições e assume um pulmão verde e mais amigo dos visitantes”, sublinha.

Os bilhetes para todos os dias de entrada paga já estão disponíveis online, em www.feirasaomateus.pt, e na rede de lojas associadas da Blueticket (Fnac, Worten, Media Markt, ACP, El Corte Inglés e Pagaqui).

 

Recomendamos

Back to Top