Uma ilha dos diabos... da Tasmânia

Todas as semanas, a Rádio Comercial dá-lhe o roteiro perfeito para a sua viagem.

Descarregue o podcast e apanhe boleia com a Comercial. 

Sempre à segunda-feira, um novo episódio com histórias de viagens vividas pela equipa da Rádio Comercial e também por personalidades da música e cultura. 

Com ANA MARTINS e sonoplastia de MÁRIO RUI.

Ai Destino, Ai Destino: Tasmânia com Blue Olive

0:00
0:00

AI DESTINO, AI DESTINO: TASMÂNIA COM BLUE OLIVE

Há um ano, a família Blue Olive largava tudo para agarrar o mundo. Soa a aventura extravagante, mas o casal viajou com os três filhos quando a mais velha só tinha oito anos. O que só tornou tudo ainda mais extravagante e inesquecível.

Durante oito meses, passaram por oito países da Ásia e Oceânia e, de todos, elegeram a Tasmânia como "O" destino de sonho.

Com mais animais do que habitantes (wombats, cangurus, wallabees – e até pinguins, que o Inverno é rigoroso), foi nesta ilha australiana de natureza em estado virgem que conhecerem algumas das praias mais bonitas do mundo e que fizeram caminhadas no meio de florestas incríveis.

Não se preocupe que dificilmente será surpreendido pelos famosos Diabos da Tasmânia, já que os pequenos mamíferos marsupiais, tornados estrelas do país, fogem assim que ouvem humanos num raio de 3 km. Mas valem a visita nos Parques de Vida Selvagem, os zoos sem grades lá do sítio, onde bichinhos deste género se podem aproximar de si como se fossem lá de casa.

 

 

Outras edições do "AI DESTINO":

Veja Também em Podcasts

Recomendamos

Back to Top