Salvador Sobral, Vera Fernandes... no Grant's Stand Together!

18, 19 DE MAIO EM LISBOA E 26 DE MAIO NO PORTO!

O Grant's Stand Together está de volta com novos convidados e mais histórias tão verdadeiras que custa a acreditar! Da equipa da Rádio Comercial, Vera Fernandes é uma das convidadas que o vai surpreender. Na lista de contadores de histórias, há ainda Salvador Sobral, Carolina Deslandes, Ivo Canelas... A apresentação fica, mais uma vez, entregue a Joaquim de Almeida.

18 MAIO 

Sala Manuel de Oliveira / 21h30

JOAQUIM DE ALMEIDA RECEBE
PEDRO ABRUNHOSA, VERA FERNANDES, MANUEL MOURA DOS SANTOS, CAROLINA DESLANDES, MARTA GAUTIER, IVO CANELAS

O storytelling do festival Grant’s Stand Together já faz história em Lisboa, especialmente quando em palco vão estar os músicos Pedro Abrunhosa e Carolina Deslandes; o ator Ivo Canelas; a humorista Marta Gautier; a radialista Vera Fernandes e o crítico musical Manuel Moura dos Santos.

Sala 02 / Cinema São Jorge / 22h

TRIPLE WOOD TALKS e INÊS MENEZES 

19 MAIO

Sala 01 / Cinema São Jorge / 21h30

JOAQUIM DE ALMEIDA RECEBE
JOANA SOLNADO, CÉDRIC SOARES, SALVADOR SOBRAL, MALLU MAGALHÃES, HENRIQUE SÁ PESSOA, PEDRO FERNANDES 

A segunda sessão de storytelling do Festival Grant’s Stand Together será memorável: em palco teremos os músicos Salvador Sobral e Mallu Magalhães; o chef Henrique Sá Pessoa; o apresentador Pedro Fernandes, a atriz Joana Solnado e o futebolista Cédric Soares.

Sala 02 / Cinema São Jorge / 22h

TRIPLE WOOD TALKS

COMO CONTAS A TUA HISTÓRIA BRUNO NOGUEIRA & ANABELA MOTA RIBEIRO

 

26 MAIO

Coliseu do Porto Ageas / 21h30

STORYTELLING - Enrique Arce, o "Arturito" da Casa de Papel, Guilherme Duarte, Beatriz Gosta, Kalaf Epalanga e outros convidados

O Porto já não passa sem o Festival Grant’s Stand Together, especialmente quando sobem a palco o músico e escritor Kalaf Epalanga; Beatriz Gosta, a videoblogger mais sincera da internet; o humorista Guilherme Duarte, entre outras personalidades bem conhecidas do público.

Recomendamos

Back to Top