Nuno Markl inventa modalidade: Brazilian Genesis Football

Nuno Markl é o fundador de uma nova modalidade. Trata-se do tão esperado Brazilian Genesis Football, que mistura futebol com música de forma muito graciosa e até técnica. E, conforme prometido n’ O Homem Que Mordeu o Cão de hoje, eis as regras oficiais do novo e emocionante desporto.

REGRAS

- O jogo pode ser jogado por equipas de 1 a 3 jogadores cada.

- É requerida uma bola e um campo com duas balizas, bem como um bom sistema de altifalantes.

- A partida começa no início do tema The Brazilian, faixa final do popular e multiplatinado álbum de 1986 Invisible Touch, pela banda britânica Genesis e termina no último segundo do tema (já que o tema termina em fade-out, cabe ao árbitro assinalar o momento exacto em que a música termina).

- É proibido rematar à baliza até ao momento do refrão. Se a bola entrar numa das balizas fora do refrão, a equipa que marcar esse golo inválido perderá todos os golos que marcou até ao momento.

- Nas partes da canção fora do refrão, caberá aos jogadores tentar manter o domínio da bola, aproximando-a das balizas do adversário para, por fim, rematar na altura do refrão.

- Sempre que o refrão épico se fizer ouvir, é permitido rematar à baliza e, nesse momento, todos os golos marcados serão válidos.

A versão oficial para a prática de Brazilian Genesis Football é a que está no Spotify:

https://open.spotify.com/track/7s4hAEJupZLpJEaOel5SwV…

Recomendamos

Back to Top