As festas da Revenge of the 90's andam pelo país!

 

A REVENGE OF THE 90'S ANDA PELO PAÍS

 

Noventeiros deste país, as festas da Revenge of the 90's estão em tour pelo país! Noites inesquecíveis que nos transportam aos anos em que saíamos até de madrugada. com as músicas que ainda sabemos de cor de tanto ouvir! Évora, Faro, Viseu, Coimbra e um regresso a Lisboa no dia 29 de junho! 

Não é uma festa nem um evento. É uma experiência. Apela à memória, aos sentidos e faz-nos viajar até tempos que guardamos no coração. Acontece regularmente por todo o país, sempre em localizações secretas apenas reveladas a quem compra a diskete para o evento. 

Sim, tal como nos 90s os bilhetes valem a pena guardar e a corrida às disketes é sempre desenfreada o que esgota os eventos em poucas horas. 

A Revenge of the 90s começou em Fevereiro 2017 com apenas 500 pessoas e celebrou o aniversário em Fevereiro deste ano com mais de 8000 noventeiros. Pelo caminho já transformou a face dos Santos Populares no Campo Pequeno em Lisboa e esgotou o Coliseu na passagem de ano.

Promoveu o reencontro de Batatinha e Companhia, as Non Stop e ainda chamou a palco Anjos, Santamaria, Ana Malhoa, Melão, Virgul, Ace dos Mind Da Gap, João Melo dos Fúria do Açucar, José Figueiras, Íris, Olavo Bilac, Saúl, e ainda Iran Costa, Snap e Technotronic.

PUB (0:)

Recomendamos

Back to Top