Revenge of the 90's com novas confirmações internacionais!

LOU BEGA E VENGABOYS NA PRÓXIMA REVENGE OF THE 90'S!

Na véspera de feriado da Revolução os noventeiros estão a preparar uma produção nunca antes vista. Vem aí a Revenge of The 90s - Delirío em Las Revengas. E porquê Revengas?  

Porque os primeiros convidados internacionais anunciados foram os rapazes do Up and Down, do We Like To Party, do Boom Boom Boom ..... os Vengaboys! Mas agora já temos o cartaz completo: Vengaboys, Crazy Town e Lou Bega vão ajudá-lo a voltar atrás no trempo e tornar esta noite  memorável!

Além disto tudo, há ainda os suspeitos do costume: André Henriques e Paulo Silver; SANTA MANEL; Galão com Coca; Dress Her; Van Brallen. Bailarinos, coreografias, Peta zetas, follow the leaders, push pops, Pega monstros, karaokes, e MUITOS.... MUIITOOOOSSSS CONFETTIS!!!!

Os ÚLTIMOS 1000 bilhetes estão à venda na Ticketline e junto dos RP's da festa (45€ cada). Onde é? Como sempre a localização é secreta mas uma coisa é certa é em Lisboa! Preparem-se ... Revenge of The 90s - Delirío em Las Revengas, 24 de Abril, Lisboa.

 

REVENGE OF THE 90'S

Não é uma festa nem um evento. É uma experiência. Apela à memória, aos sentidos e faz-nos viajar até tempos que guardamos no coração. Acontece regularmente por todo o país, sempre em localizações secretas apenas reveladas a quem compra a diskete para o evento. 

Sim, tal como nos 90s os bilhetes valem a pena guardar e a corrida às disketes é sempre desenfreada o que esgota os eventos em poucas horas. 

A Revenge of the 90s começou em Fevereiro 2017 com apenas 500 pessoas e celebrou o aniversário em Fevereiro deste ano com mais de 8000 noventeiros. Pelo caminho já transformou a face dos Santos Populares no Campo Pequeno em Lisboa e esgotou o Coliseu na passagem de ano.

Promoveu o reencontro de Batatinha e Companhia, as Non Stop e ainda chamou a palco Anjos, Santamaria, Ana Malhoa, Melão, Virgul, Ace dos Mind Da Gap, João Melo dos Fúria do Açucar, José Figueiras, Íris, Olavo Bilac, Saúl, e ainda Iran Costa, Snap e Technotronic. 

PUB (0:)

Recomendamos

Back to Top