Day After volta a abrir para noite solidária!

THE DAY AFTER - UMA NOITE POR TODOS

16 DE DEZEMBRO COM DJ'S RÁDIO COMERCIAL

O Day After volta a abrir portas no dia 16 de dezembro para uma noite solidária. "The Day After - Uma Noite por Todos" é um evento dedicado à angariação de verbas para a ajuda e reconstrução deste território tão afectado pela vaga de incêndios de 15 e 16 de outubro.

As 4 pistas de dança da mítica discoteca de Viseu voltam a funcionar, com diferentes géneros musicais e com DJ's Rádio Comercial! A Torre Millenium será um espaço dedicado ao jazz, funk e soul, sob o comando de Bernie & The Roosters. O espaço Bar Americano receberá o som indie e alternativo dos anos 80 aos nossos dias com Luis Varatojo, Paulo Ventura (convidados especiais) e metal com o DjRocha “the rock”. A Danceteria, espaço mainstream com os djs clássicos The Day After – Zé Galo, A.Dream Pires, Carlos Manuel, António Arede, Dj Pardal, os djs convidados Wilson Honrado e Nuno Luz e os convidados especiais José Alberto Carvalho, Paulo Gonzo e Raquel Loureiro. A pista Afterbeat dedicada à dance music tem como convidados Dj Thomas, Peter Sky, Club Banditz e Dj Big.

A angariação das verbas passará pela receita de bilheteira, cujo valor por entrada é de 10€. A receita da bilheteira será entregue a instituições ou particulares sob indicação da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, sancionada pela Fundação Montepio. Este evento tem já a contribuição de 20 mil euros, doados à iniciativa pela Associação Mutualista do Montepio. Como parceiros institucionais estão presentes a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, Câmara Municipal de Viseu, Viseu Marca, Turismo Centro de Portugal e Agência Regional de Turismo Centro de Portugal.

 

Recomendamos

Back to Top